O toque do sinal ecoou pelo corredor, indicando o momento do ensaio das líderes de torcida no ginásio. Após um aceno gentil para Stan que estava envolvido em uma conversa com os garotos, saí da sala e segui em direção ao encontro com as outras garotas.
Enquanto percorria os corredores em direção ao ginásio, senti um puxão inesperado no meu braço, vindo de uma figura furiosa no banheiro feminino. Ao me virar para encarar a pessoa, reconheci imediatamente Bebe, cujo rosto estava contorcido pela raiva.
Ela já estava vestindo as roupas que usaríamos para o treino, seu cabelo loiro amarrado para trás e com um toque de glitter labial, pronta para a prática. A raiva em seu rosto contrastava com a imagem cuidadosamente arrumada que ela apresentava, criando uma situação tensa.
Eu respirei fundo e organizei meus pensamentos.- O que você quer agora, Bebe? - disse Wendy meio desinteressada em ouvir.
- Eu sei oque está fazendo Wendy, e eu não vou deixar. - A loira responde, furiosa.
- O que eu estou fazendo? - a morena cruza os braços e suspira.
- Não se faça de idiota, ouvi que está planejando me retirar do time depois do que tentei fazer com Kyle e com Cartman. - Bebe responde, quase soltando fumaça pelo nariz.
- Eu sou a capitã do time, se eu quiser tirar você, eu posso. - Wendy responde sem hesitar.
- Por que está defendendo aqueles dois viados? Eu sou sua melhor amiga! Não deveria ficar do meu lado? - Bebe pergunta.
- Você deixou de ser minha melhor amiga no dia que começou a agir mal, sozinha, e sem meu consentimento. - resposta simples, mas que irritou ainda mais a loira.
- Fala sério, não diga que virou santinha agora? Quando quis mandar aquela professora piriguete pro sol eu te ajudei, não foi? - A loira cruza os braços franzindo o cenho
- Isso foi no terceiro ano, éramos crianças. Já temos 17 anos, já não acha que estamos grandinhas demais pra tentar fazer algo ridículo com os outros? Quando você vai mudar?
- Se você me tirar do time, eu juro, que eu vou matar você. - Estar no time das líderes de torcida era tudo pra Bebe, que se importava demais com status.
- Isso depende do seu comportamento, eu como representante de turma, presidente do grêmio estudantil e capitã das líderes de torcida, não vou mais tolerar suas artimanhas.
- Eu não sou alguém para se ameaçar, Wendy Testaburguer, cuidado.
- Acha que tá em posição pra contestar? Se olhe no espelho, Bebe, você comparada a mim, é inferior, tanto em inteligência quanto em dignidade, eu não preciso pisar em ninguém pra me sentir maior. - Wendy deu um passo em direção a Stevens, que tremeu um pouco os lábios.
- Você acha que vou pegar leve com os calouros só por que você pede? Não, eu mando. Não me interessa a sua posição nessa escola, eu vou continuar com meu posto no time e você não vai mudar isso. - Dessa vez, quem deu um passo a frente foi Stevens. As outras duas garotas, Red e Nelly que estavam uma em cada lado da loira se olharam, meio tensas, definitivamente tentar intimidar Wendy não era uma boa ideia. Ela controlava tudo que envolvia os times, se ela disse não, essa era a palavra final. Simplesmente nada acontecia sem passar por ela antes. Mas Bebe era orgulhosa demais pra aceitar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]
Fanfiction"𝘔𝘦𝘶 𝘦𝘤𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳á 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘮ó𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘱𝘰𝘴𝘢 𝘤𝘳𝘶𝘻𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳." No tumultuado ensino médio entre traições, gangs e líderes de torcida, Kenny se vê sob ameaça não apenas do inf...