➸ Capítulo 21

47 3 36
                                    

Enquanto Alicia estava deitada em sua cama, envolta pelas cobertas fofas, ela segurava um livro em suas mãos. A suave música clássica tocava em um volume baixo no fundo, criando um ambiente tranquilo em seu quarto. Ela estava mergulhada na leitura, completamente imersa nas palavras quando, de repente, ouviu batidas na porta.

Despertando da sua concentração, Alicia colocou o livro de lado, sentando-se na cama. Sentindo o chão frio contra seus pés descalços, ela deslizou os pés nas pantufas macias antes de caminhar até a porta.

Ao girar a maçaneta, Alicia ficou chocada ao ver Damien parado no corredor. Seus olhos se arregalaram ao notar os hematomas espalhados por seu rosto e corpo, assim como suas roupas rasgadas. Os olhos vermelhos de Damien denotavam que ele havia derramado muitas lágrimas.

Sentindo uma onda de pena e preocupação, Alicia olhou para Damien de cima abaixo, tentando esconder seus sentimentos com uma máscara de indiferença. No entanto, seu coração se apertava ao vê-lo tão machucado.

Sem hesitar, ela se aproximou dele e o abraçou com força. Acariciando seus cabelos negros, ela sentiu Damien desabar em seus braços, chorando com força como costumava fazer quando eram crianças. Alicia sabia que ele precisava desse consolo, aconchego e apoio, mesmo que ele com certeza tivesse cometidos erros.

Enquanto eles abraçavam, Damien soluçou suas palavras de arrependimento e dor. Alicia ouvia atentamente, sabendo que ele precisava desabafar e ser ouvido.

- O que eu fiz, Alicia? - ele soluçou, suas palavras mal saindo de sua boca em meio ao choro.

Com empatia, Alicia respondeu, tentando confortá-lo. - Você sempre foi muito impulsivo, Damien, e isso sempre foi um problema sério para você.

Enquanto Damien encontrava consolo em seus braços, Alicia continuava acariciando seu cabelo, pensando no que viria a seguir. Ela sabia que a situação era complicada e que suas emoções estavam em conflito, mas não podia simplesmente abandonar seu irmão.

- Por que você nunca me escuta, irmãozinho? - ela murmurou com tristeza em sua voz.

As palavras de Damien ecoaram em sua mente, revelando seu arrependimento profundo. - Eu fui muito orgulhoso, nunca me arrependi tanto na vida como agora.

Alicia respirou fundo, tentando encontrar palavras de conforto para ele. - Você realmente o ama?

A expressão de Damien se suavizou por um momento enquanto ele pensava sobre sua resposta. - Você sabe que sim, eu só não queria admitir que precisava dele.

Alicia sabia que havia mais do que apenas arrependimento em seu coração. - Sendo sincera, ele parece feliz com Michael. Por favor, não tente atrapalhar isso.

A angústia pintou o rosto de Damien, mas ele assentiu tristemente. - Eu não quero atrapalhar nada, só gostaria de poder vê-lo de vez em quando. É por isso que vou continuar visitando-o como uma mariposa.

Alicia suspirou, compreendendo os sentimentos conflitantes de seu irmão. - Se isso vai fazer você se sentir melhor, então faça. Mas não estrague nada no caminho. Eu estarei aqui para você, sempre.

Eles permaneceram juntos, abraçados, compartilhando esse momento de afeto e apoio mútuo, enquanto enfrentavam juntos as consequências das escolhas de Damien.

[...]

- Esse ou esse? - Pete perguntava segurando duas roupas pretas

- As duas são iguais, Pete. - Firkle disse com indiferença.

- O quê? Não! São de marcas diferentes, seu idiota! - respondeu o gótico ofendido.

Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]Onde histórias criam vida. Descubra agora