➸ Capítulo 4

124 6 9
                                    

Decidi iniciar uma busca pela escola na tentativa de encontrar algum sinal de Bebe. Ao questionar Red, ela informou que Bebe ainda não havia deixado a escola. Determinado a encontrá-la, continuei procurando, até que a localizei na sala de artes, imersa a uma conversa telefônica. Ela estava posicionada atrás de alguns cavaletes, sua figura se revelando de costas para mim, os longos cabelos loiros reluzindo à medida que a sala era inundada pela iluminação natural. Uma coisa eu não podia negar, ela era bonita.

"Se ela não fosse tão pilantra, eu me apaixonaria por ela." - foi a única coisa que pensei.

Aquela não era uma área que Bebe frequentasse com frequência, o que já me deixou um tanto surpreso. Enquanto tentava ouvir a conversa, percebi que ela mencionava algo relacionado a mim e ao tal segredo, mas sua voz era tão sussurrada que mal consegui compreender as palavras exatas.

Felizmente, Bebe sempre teve um jeito previsível de agir, o que tornou seu plano bastante óbvio desde o início. A clara intenção de me chantagear também não passou despercebida, Por que Bebe não confia em mim? quando nunca dei motivos para que ela não confiasse em mim? Pelo menos eu acho.

Com as mãos nos bolsos, Mccormick decide se aproximar lentamente.

- Aah, Bebe, assim você fere meus sentimentos

Ele estava parado no meio de uma área com cavaletes, onde a luz natural irradiava a sua volta. Os raios de sol realçavam seus cabelos loiros, que estavam meio bagunçados, pois ele não estava usando o capuz. Mccormick possuía um charme e carisma natural, parecendo incrivelmente belo e atraente sem sequer fazer um esforço consciente para isso.

Ele sem dúvidas, é muito bonito, e ele sabia disso.

Com o susto, Bebe se vira, guardando o celular.
- Tá fazendo oque aqui? Será possível que não tenho um segundo de privacidade?

Ela resmunga, franzindo o cenho. Essa, sem dúvida, era a expressão mais presente em seu rosto.

- Não confia em mim?

Kenny pergunta, contornando lentamente alguns cavaletes enquanto se aproximava dela.

- Do que está falando?

Questionou a loira, cruzando os braços, observando o garoto imortal se aproximar dela, que ocasionalmente pausava para admirar algumas pinturas naquela sala.

- Você compartilhou um segredo comigo, eu compartilhei um com você. Não há necessidade de tentar me chantagear. Estou aqui para ajudar, não é?

Kenneth declara, finalmente ficando cara a cara com Bebe. Seu tom de voz era calmo mas confiante.

- Eu só queria alguma garantia, você não é exatamente confiável.

A loira comenta, olhando nos olhos dele.

- Assim você parte meu coração.

Kenny diz, sorrindo de lado, casualmente colocando uma mecha de cabelo da loira atrás da orelha, que nem se importava.

Ele tinha um hábito de sempre que conversava com uma garota, ele brincava com os cabelos dela durante a conversa. Podia ser fazendo pequenas trancinhas ou apenas enrolando uma mecha em seu dedo. Essa tendência talvez fosse influenciada por sua irmã mais nova, já que ele admitiu uma vez que adorava fazer penteados para ela antes de ir para a escola.

- Olha, Kenny, eu aconselho você a continuar tentando obter informações da Wendy.

- Me tira uma dúvida, loirinha. Por que você simplesmente não para de intimidar os calouros? não é só isso que a Wendy quer de você?

Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]Onde histórias criam vida. Descubra agora