Pip caminhou desajeitado na chuva, segurando sua pesada mala com dificuldade. Cada passo era um esforço extra enquanto suas roupas se molhavam rapidamente. Seus cabelos loiros agora estavam grudados na testa, e o frio parecia atravessar sua pele encharcada.Depois de algum tempo batendo, finalmente Pete atendeu a porta.
- Pip? - Disse Pete.
Seus olhos percorreram o corpo do Pip de cima a baixo, revelando uma expressão de profunda preocupação. Ver Pip naquele estado, encharcado em um dia frio como aquele, despertou um sentimento de aflição em Pete.
- Pete... - murmurou o loiro.
Sem dizer uma palavra, O loiro correu em direção a ele, abraçando-o e deixando as lágrimas finalmente escaparem, após passar muito tempo tentando ignorá-las. Pete retribuiu o abraço e imaginou que Pip finalmente havia descoberto a verdade.
- O Damien, ele é um mentiroso... - murmurou.
Pete suspirou e balançou a cabeça. - Sim, ele é Pip...
- Por quê ele fez isso? - soluçou.
- Porque ele não se importa com ninguém além dele.
Ao ver como o loiro estava tremendo de frio, Pete o puxou pra dentro e fechou a porta.
- Desculpa vir desse jeito, mas não posso ficar em casa, ele não me deixaria em paz.
- Fica aqui, sem o Michael está tudo muito silencioso. - ele parecia meio triste ao dizer isso.
- Você acha que ele pode melhorar? - Pip olhou para ele, esperando uma frase motivadora.
- Claro que sim, ele vai ficar bem. Michael é muito forte.
- Eu disse ao Damien que se o Michael não se recuperar, eu vou matá-lo.
O gótico sorriu ao ver o quão corajoso ele era.
- Aceita chocolate quente? - Pete perguntou com um sorriso acolhedor enquanto caminhava para a cozinha.
- Claro! - Pip saltitou atrás dele.
[ Na escola ]
- A última pessoa a se apresentar é ninguém mais e ninguém menos que Tweek e Craig! - anunciou Leslie no microfone.
- Tweek e Craig? - Kyle que estava sentado na plateia olhou pra Wendy
- Eles ensaiaram tudo de última hora - explicou Wendy, revelando a surpresa que aguardava todos ali.
Eric, com um sorriso brincalhão, estava totalmente disposto a zoar a apresentação. No entanto, Kenny não perdeu a oportunidade de reclamar que Eric havia tomado seu refrigerante.
- O seu estava mais perto - argumentou Eric.
Com todos os olhares voltados para o palco, Tweek subiu e se acomodou em frente ao piano, enquanto Craig se aproximava do microfone.
- Puta merda, colocaram o Craig pra cantar, eu vou ter que zoar. - Debochou Cartman
Craig parecia totalmente seguro, ele começou a cantar da forma mais angelical possível, o que foi um choque para todos, ninguém esperava que um valentão cantasse de uma forma tão doce e suave. Foi literalmente um calmante para os ouvidos de todos.
"Kiss me until my lips fall off
Kiss me until I start to rot
Kiss me until Kingdom come forever, forever..." ♪Craig estava cantando a música "Kiss Me Until My Lips Fall Off" enquanto Tweek tocava a melodia no piano, cartman que estava com um sorriso demoníaco no rosto só esperando para tacar tomates, estava calado ouvindo a música um tanto surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]
Fiksi Penggemar"𝘔𝘦𝘶 𝘦𝘤𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳á 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘮ó𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘱𝘰𝘴𝘢 𝘤𝘳𝘶𝘻𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳." No tumultuado ensino médio entre traições, gangs e líderes de torcida, Kenny se vê sob ameaça não apenas do inf...