O aguardado dia do jogo de futebol finalmente chegou. As arquibancadas estavam abarrotadas de alunos e alguns espectadores de fora, todos ávidos por presenciar o espetáculo.
Stan, Cartman, Kyle e Kenny ocupavam seus assentos na arquibancada, nervosos e torcendo fervorosamente pela derrota do time rival. A tensão era evidente, pois nenhum deles queria enfrentar as consequências da aposta pendente.
No campo, Clyde, já imerso na competição, enviou um beijo brincalhão para Bebe que estava na arquibancada juntamente de Nelly e Red. Ela prontamente retribuiu, soprando um gesto carinhoso de volta. O momento romântico não escapou aos olhos de Kenny e Wendy, que, ao testemunhar a cena, expressaram suas próprias emoções através de caretas, vendo tudo aquilo como muito ridículo.
- AAAAHHH, é muita tensão, AAAAHHH - Tweek já estava se desesperando antes mesmo do jogo começar.
Com o apito do juiz, o jogo finalmente deu início, os jogadores pareciam ter treinado bastante, os saques do Clyde eram rápidos, e ele era muito ágil com a bola, deixando os quarto garotos da arquibancada muito nervosos.
- Porra, se ele fizer um gol, eu juro que vou me matar. - Disse Cartman, cruzando os braços, prestando atenção em cada detalhe do jogo.
- Se você apostou, vai ter que aceitar se ele ganhar, gordão. - Craig diz.
- Vai se fuder, viado, ninguém falou com você. - Respondeu o castanho. Mas em resposta, Craig apenas deu dedo do meio.
Em geral, todo o time do Clyde se destacava, exibindo saques rápidos e uma agilidade notável, mantendo os quatro amigos na arquibancada à beira de seus assentos. Cada movimento dele provocava uma onda de nervosismo entre Stan, Cartman, Kyle e Kenny, cujas expressões variavam de tensão a ansiedade.
Os passes precisos e os dribles habilidosos mantinham o público em suspense, enquanto as torcidas rivalizavam em gritos e cantos. O jogo não era apenas uma competição esportiva; era um teste para os nervos dos espectadores, especialmente para os quatro amigos que assistiam com intensidade, desejando a derrota do time adversário.
Em um instante, Clyde fez o primeiro gol, desencadeando uma explosão de alegria entre os torcedores do seu time, que se levantaram em êxtase. Enquanto a comemoração ecoava pelo ginásio, Stan, Cartman, Kyle e Kenny desejavam apenas morrer naquele momento.
- Porra galera, não dá, eu não vou pagar 100 pilas numa aposta... - Cartman estava começando a arregar.
- Nem vem! O acordo não era esse, você vai pagar e ponto final. - Tolkien diz
- Calma gente, o jogo nem acabou ainda! - Kyle se manifesta.
- Típico do fudido do Cartman falar uma coisa depois fazer outra. - Disse Craig, provocando um pouco mais o castanho
- Craig, eu vou arrancar a porra do teu saco se não calar a boca. - Disse cartman, fuzilando o moreno com os olhos
"V-A-C-A-S, VAMOS LÁ, VACAS, NÃO TEM PRA NINGUÉM, SOMOS IMPARÁVEIS, FAZEMOS A TORCIDA TREMER! HEY, HEY, VACAS, MOSTRANDO NOSSO PODER, GANHAREMOS ESSE JOGO, É HORA DE VENCER!" - Gritavam as líderes de torcida, animando todo o espaço.
- AAAAAHHHH, VEJAM! - Tweek grita apontando pro campo.
Quando olharam, viram que Clyde havia feito mais um gol, todos os torcedores dele gritaram mais uma vez.
Randy que foi apenas pra dar um cascudo em Stan se ele perdesse a aposta começou a gritar ofensas pro pai do Clyde.
- VOCÊ VAI PERDER, SEU VIADINHO! - Ao gritar isso, o pai do Clyde se enfurece e grita de volta pro pai do moreno do outro lado da arquibancada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]
Fiksi Penggemar"𝘔𝘦𝘶 𝘦𝘤𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳á 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘮ó𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘱𝘰𝘴𝘢 𝘤𝘳𝘶𝘻𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳." No tumultuado ensino médio entre traições, gangs e líderes de torcida, Kenny se vê sob ameaça não apenas do inf...