➸ Capítulo 15

62 3 78
                                    

Após deixar o inferno e se sentar em sua cama, uma onda avassaladora de tristeza envolveu Pip, preenchendo seu ser. Embora fosse grato pelo esforço de Alicia em tentar animá-lo, ele não conseguia esquecer a traição cometida por Damien. As feridas eram profundas e Pip não vislumbrava a possibilidade de perdoá-lo.

Damien, não retornou à terra como havia prometido para se redimir. No entanto, Pip não estava completamente solitário, pois uma bandeja de biscoitos de chocolate magicamente havia aparecido em sua escrivaninha. Esse pequeno gesto gentil era uma gentil cortesia de Alicia, que, de alguma forma, conseguia confortar Pip mesmo estando em outra dimensão.

- Querido, você está com fome? - A mãe adotiva de Pip de repente abre a porta, interrompendo seus pensamentos.

- Estou sem apetite, mas obrigado - ele responde, forçando um sorriso.

- Phillip, você sabe que eu odeio quando dorme sem comer nada.

- Eu sei, mãe, mas eu prometo comer algo amanhã logo quando acordar.

- Dessa vez passa, meu amor - ela diz, se aproximando e beijando carinhosamente a testa do filho antes de deixar o quarto.

Pip encara a janela por um momento, observando como o tempo estava bonito. Já era noite e ele sentia a necessidade de uma caminhada noturna para relaxar.

Ele sai do quarto e começa a andar sem rumo definido pelas ruas. Apenas segue em frente. Acaba parando em um ponto de ônibus e senta-se na cadeira, mesmo não tendo a intenção de pegar um ônibus naquele momento. Apenas fica ali, pensando.

A confusão dominava sua mente. Era Damien quem o fazia funcionar, quem o mantinha vivo. Pip não conseguia entender por que Damien colocou tanto esforço apenas para traí-lo no final. Sentia-se perdido e totalmente despedaçado.

Ele estava ciente de que o bairro não era exatamente seguro durante a noite, mas nada daquilo importava para ele. Ele sentia uma sensação de vazio, como se ele estivesse agindo no piloto automático, sem emoções ou sensações reais. Era como se fosse um robô perambulando pela cidade.

A escuridão da noite contrastava com a confusão em sua mente. Pip não conseguia entender como uma pessoa que significava tanto para ele, como Damien, poderia tê-lo traído daquela forma. A tristeza e a solidão o acompanhavam a cada passo, intensificando o sentimento de vazio dentro dele.

Enquanto isso no inferno, após Alicia sair furiosa da sala do trono, Damien se levantou e foi atrás dela. Ele não toleraria esse tipo de ameaça, mesmo que ela fosse sua irmã.

Enquanto caminhava pelo castelo, as pessoas temiam e se curvavam em sinal de respeito até que parou em um corredor ao lado de uma criatura diferente de Zulak.

- Onde está Alicia? - Perguntou de forma firme.

- Eu não sei, meu senhor, me perdoe. - Um gárgula se curvou novamente.

Damien bufou enquanto continuava procurando, mas ninguém sabia responder onde ela estava, até que deu de cara com Zulak novamente.

- Tudo bem, majestade? Parece irritado.

- Eu não estou irritado, estou puto. Onde está Alicia?

- Eu a vi entrar na sala de encantamentos há algum tempo. - respondeu.

Damien não disse nada em resposta, apenas marchou até lá. Quando chegou, abriu as portas com brutalidade, assustando a garota que estava manipulando um líquido em um frasco vazio, fazendo ambos caírem no chão.

- O que deu em você? Porra! - Ela o questiona, olhando para o chão enquanto vê todo seu esforço ser desperdiçado.

- O que deu em você, digo eu. Quem você pensa que é para me ameaçar? Esqueceu com quem está lidando? Eu sou o rei disso tudo. Sem mim, você não teria essa sala de encantamento.

Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]Onde histórias criam vida. Descubra agora