➸ Capítulo 9

119 6 26
                                    

Na parede oposta à cama, um mural com fotos de momentos especiais compartilhados por Damien e Pip estava cuidadosamente colocado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na parede oposta à cama, um mural com fotos de
momentos especiais compartilhados por Damien e Pip estava cuidadosamente colocado. As fotos capturavam sorrisos radiantes, abraços apertados e aventuras vividas juntos.

Damien, sentado na cadeira do computador, encarava a chuva do lado de fora através da janela embaçada. O clima frio combinava com a melancolia que envolvia o ambiente. As janelas totalmente embaçadas e cinzentas. Lá estava Pip deitado em sua cama encarando o teto, gesticulando e tagarelando sobre vários assuntos, quando percebeu a falta de resposta de Damien. Ao virar seu rosto para ele, deparou-se com um semblante triste.

- Damien, está tudo bem? - A voz do britânico soou baixa e tranquila, tirando-o dos pensamentos sombrios.

- Não. - Ele respondeu, curto, olhando pela janela.

Pip caminhou até o garoto e se sentou em seu colo, olhando fixamente nos olhos dele.

- Pode me contar o que te incomoda... Você está assim a manhã inteira.

- Você quase me abandonou. - Foi só isso que saiu dos lábios dele.

- Damien, eu não queria isso. - Pip olhou para ele, incrédulo.

- Mas você ia, você sabe! Você iria para o céu, e eu não tenho e nunca terei acesso ao céu! Você tem ideia do desespero que eu senti?

- Me desculpa... eu vou tentar não ficar doente na próxima vez, eu vou me cuidar melhor e... - Foi interrompido quando Damien o segurou pelos ombros.

- Pare com isso, eu não tô brigando com você nem nada, mas eu me senti desesperado! Eu não podia te ajudar com meus poderes, tive que recorrer a um bando de mortais...

- Você realmente se importa tanto assim comigo? - A voz do britânico saiu sussurrada.

- Muito, mais do que possa imaginar. Se você morresse, eu não me perdoaria, não perdoaria meu pai, eu entraria em guerra com o mundo, eu poderia causar o fim do mundo, você é o que me mantém funcionando.

- Damien... - Ele olhou nos olhos novamente; esse era o modo mais rápido de ler as emoções dele, já que ele sempre foi intenso.

- Pip, eu preciso dar uma volta, eu preciso tentar esquecer isso, tudo bem? - O anticristo retirou Pip de seu colo e se levantou de onde estava.

- Aonde você vai? - Pip o olhou atravessar o quarto. Agora era ele quem estava triste.

- Eu volto logo. - Disse ele, dando um breve beijo na testa do loiro antes de desaparecer.

Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]Onde histórias criam vida. Descubra agora