Bem vindos a segunda temporada <\3
- Eu acho que você exagerou um pouco, Dan. -
sugeriu Henrietta assim que passaram pela porta do quarto dela, franzindo a testa.Damien soltou um suspiro frustrado. - Exagerei? Você não viu o que aquele idiota estava fazendo? Ele estava se colocando em perigo de propósito.
Henrietta balançou a cabeça. - Eu não acho, o homem não parecia querer fazer mal a ele.
O anticristo apertou os punhos, irritado. - Eu vejo coisas que você não vê.
Ela se encostou contra a porta. - Ou talvez você esteja apenas vendo coisas.
- Hietta, o que um homem iria querer com um garoto no meio da noite na própria casa? - questionou Dan, buscando compreensão.
Henrietta refletiu por um momento. - Pensando por esse lado, faz sentido.
- Claro que faz sentido!! Ele nunca colocou um cigarro sequer na boca, ele estava fazendo isso para me provocar. Eu não sei o que faço com ele. - desabafou Dan, frustrado.
Henrietta suspirou antes de olhar nos olhos dele.
- Você não vai fazer nada.Damien ergueu a sombrancelha, esperando que ela se explique.
- Ele não te quer mais, ele te odeia. Ele não deixou isso claro o suficiente? Você está se tornando tóxico demais.
- Eu não queria ser tóxico, eu só estava tentando protegê-lo, mas ele é teimoso, então acabei perdendo o controle. - justificou-se.
Henrietta cruzou os braços. - Isso é algo que alguém tóxico diria.
- Eu não sou tóxico, porra! - retrucou.
Henrietta balançou a cabeça. - Isso também é algo que alguém tóxico diria.
Damien estava frustrado. - Hietta, você vai me ajudar ou não?
Henrietta suspirou cansada. - O que espera que eu faça? Obrigue ele a te aceitar de volta?
O moreno sentiu a raiva pulsar em suas veias. - Foi você que me beijou, você que causou essa confusão, agora vai me ajudar a arrumar.
Henrietta ficou séria. - Eu não beijei sem seu consentimento. Você quis e retribuiu. - Ela cruzou os braços, mantendo uma postura firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]
Fiksi Penggemar"𝘔𝘦𝘶 𝘦𝘤𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳á 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘮ó𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢𝘳𝘪𝘱𝘰𝘴𝘢 𝘤𝘳𝘶𝘻𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳." No tumultuado ensino médio entre traições, gangs e líderes de torcida, Kenny se vê sob ameaça não apenas do inf...