➸ Capítulo 12

89 2 5
                                    

- Se eu fosse você, eu deixava isso pra lá, você não tem chance nenhuma contra um demônio, Henrietta. - Dizia Pete enquanto via a garota revirar suas gavetas a procura de algo.

- Eu não vou deixar aquele diabinho me intimidar, eu vou acabar com ele da forma mais dolorosa, que é atacando Pip.

- E como planeja fazer isso? A casa e o quarto do francês está sob total proteção, ninguém além que Damien permite entra lá.

- Eu guardei alguns livros sobre quebra de feitiço em algum lugar do meu quarto, me ajuda a procurar. - Ela disse, enquanto jogava roupas pra fora das gavetas.

- Se você morrer, volta pra dizer como é o inferno. - Disse ele brincando.

- Pode deixar que eu aviso o Pip de voltar pra te contar. - Ao dizer isso, o sorriso do Pete aumentou, ele ama a autoconfiança que ela tem.

- Você vai comigo? - Henrietta pergunta sem olhar pra ele, apenas parando de procurar.

- Eu te sigo por onde você for mulher... - O modo que ele disse fez um sorriso surgir nos lábios da garota, mas ela logo balançou a cabeça e voltou a procurar.

Eles procuraram por um longo tempo até Henrietta encontrar o livro.

- Aqui está! - Ela exclamou triunfante, segurando um antigo livro de capa empoeirada. - "Feitiços de Quebra e Proteção". Aposto que encontraremos algo útil aqui.

Henrietta e Pete se sentaram na cama, abrindo o livro cuidadosamente. As páginas amareladas mostravam uma série de antigos feitiços e encantamentos. Era evidente que aquele livro guardava um conhecimento poderoso.

- Vamos precisar encontrar um feitiço que possa quebrar a proteção do quarto do Pip. Algo que Damien não esteja esperando. - Henrietta murmurou para si mesma, percorrendo as páginas com o dedo.

- E se encontrarmos algo, como vamos tirar proveito disso? Damien está ciente que você está tramando algo, ele não vai sair do lado do Pip em nenhum momento.- Pete disse, preocupado.

- Vamos usar distração, mas primeiro, precisamos entender verdadeiramente a natureza da proteção ao redor do quarto do Pip. Talvez haja uma fraqueza que possamos explorar. - Henrietta respondeu.

Enquanto eles mergulhavam no estudo do livro antigo, uma ideia começou a se formar na mente de Henrietta.

- Pete, você se lembra daquele medalhão que o Pip sempre usa? Aquele colar com um cristal azul? Acho que ele pode ter um papel importante nisso tudo. É como se aquilo o mantivesse protegido e ligado à energia do quarto. - Veja, eu tenho uma foto.

- Por que a foto parece tão antiga? - Pete pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que a foto parece tão antiga? - Pete pergunta.

- A família dele não desapega nunca de coisas vintages, devem ter tirado a foto com aquelas câmeras dos anos 70. -Henrietta diz, guardando o celular.

Hateful Love | South Park | Full Book [Dip/Pichael]Onde histórias criam vida. Descubra agora