Capitulo 12 "Festa de aniversário"

3.6K 302 6
                                    

Amy

Lua nova



Quando as palavras saíram da minha boca, realmente pensei que tinha dito algo absurdo quando vi as expressões dos garotos.

Pela nossa conexão de lobo, isso ainda é muito estranho para mim, pensei que eles saberiam que Jasper é meu Imprinting e pensei que isso me pouparia da vergonha de ter que dar a notícia mas não, eles não sabiam.

- Isso é possível? Como ela teve um Imprinting por aquele vampiro - Jared parecia querer ofender Jasper mas não fez.

Não falei nada. Esperei que ele e Paul aceitassem a notícia.

- Como você não nos avisou que estava se relacionando com um vampiro? Ficou louca, Amy - Paul gritou, eu realmente estava acostumada com seus gritos raivosos e apenas o encarei.

- Não preciso dar satisfação da minha vida para vocês - falei e ele revirou os olhos completamente irritado.

- Você vai se afastar dele - falou como se mandasse em mim e eu ri.

- Ela não pode - Sam falou antes que eu xingasse o idiota na minha frente - você sabe disso, os dois sabem que isso é algo que está fora do nosso controle.

Paul e Jared encararam Sam como se ele tivesse duas cabeças e eu o encarei surpresa por ele ter me defendido.

Sem discutir mais, os dois saíram da casa batendo a porta com força.

- Não se preocupe com eles - Sam suspirou como se a nossa pequena discussão o tivesse cansado - só estão apenas preocupados.

- Jasper ou qualquer um dos Cullen não são um perigo para mim, nem para ninguém dessa cidade - me sentei no sofá.

- Amy, esses meninos cuidam e protegem você desde pequenos, eles te consideram uma irmã mais nova - ele se sentou ao meu lado.

- Eu também considero eles como irmãos.

- Então você entende eles. Não importa se os Cullen são vampiros bonzinhos, nós fomos criados para matar vampiros e ensinados que eles são ruins e perigosos - me encarou e explicou calmo - Paul e Jared apenas querem te proteger do que eles aprenderam que é um risco.

- Jasper nunca faria nada contra mim.

- Você sabe disso, eles não. Quando os dois se afastaram e começaram a andar comigo, você foi a primeira a tentar ajudá-los, lembro como veio até aqui e tentou levá-los para casa.

Alguns dias depois que eu descobri com quem eles estavam andando vim até a casa de Sam e gritei com ele para se afastar deles e quase os levei para casa puxando pelas orelhas.

- Isso não adiantou, nada do que eu fiz adiantou - murmurei.

- E saber que nada do que você fazia adiantava te deixou irritada, porque queria proteger eles - ele falou como se lesse meus pensamentos - Eles estão da mesma forma, os dois tem seus Imprinting e sabem que nada pode afastar você do seu.

- Você não está bravo?

- Não. Isso não é sua culpa e você não pode lutar contra, mesmo se quisesse. - ele tocou meu ombro - Você faz parte da matilha agora e nada vai mudar isso. - Suas palavras deram certo alívio para mim. - Diga aos Cullen que seu Imprinting está autorizado a entrar nas nossas terras, apenas para ver você e apenas ele - ele falou e percebi que dizer isso o incomodou, sei que ele não queria isso.

Ligados pela alma - Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora