Amy
Lua nova.
- Só para deixar claro: eu não vou cortar meu cabelo. - olhei para Sam pelo espelho e ele riu, voltei a olhar a nova marca em meu braço, era a mesma que os meninos tinham e encara-la desenhada em meu corpo fez um sentimento de orgulho e satisfação crescer dentro de mim.
Sou parte da matilha.
- Seria engraçado. - Paul apontou a tesoura para mim.
- Chegue perto de mim com isso e eu corto a sua mão fora. - ameacei e me afastei do espelho. - Eu adorei a tatuagem, Sam, obrigada. Preciso ir agora, Jake está me obrigando a ir ao cinema com ele.
Peguei a minha bolsa e joguei nas costas, antes que eu pudesse ir embora Emily apareceu me chamando.
- Aqui, seu presente. - ela me entregou pequeno embrulho. - É meu e do Sam.
- Oh, sim. Obrigada. - guardei o presente dentro da bolsa e eu abracei ela, olhei para Sam e sorri em agradecimento.
- Feliz aniversário, Amy! - ela desejou animada e eu me forcei a abrir um sorriso antes de ir.
Isso aí, feliz aniversário para mim.
[...]
- Jacob, se você demorar mais um segundo eu juro que não saio de casa! - gritei e meu pai deu risada. Revirei os olhos. - Ele me obriga a sair e fica se enrolando. - Fala indignada e meus pai nega com a cabeça.
- Fico feliz em ver vocês dois ainda juntos, vai ser bom para você. - ele falou e eu suspirei.
- Pai, eu estou bem e sair com Jacob e Bella realmente não vai o ponto alto da minha noite. Talvez eu me engasguei com o milho da pipoca apenas para fugir do constrangimento.
- Fique feliz pelo seu irmão, ele gosta da garota.
Vejo Jacob aparecendo na sala.
- Esse é o problema, pai. - falei apenas para que ele ouvisse e me levantei saindo junto com meu irmão.
[...]
O silêncio é constrangedor, para Bella pelo menos, pora mim é irritante.
- Amy, - Bella falou sem jeito sem olhar para mim - você tem alguma notícia? - seu jeito pausado de falar me irritou. Tudo nela está me irritando ultimamente.
Talvez seja porque ela está usando meu irmão para suprir a falta que Edward faz. Ou porque vê-la me trás memórias que eu não quero lembrar.
- Não.
Bella me olhou de canto e suspirou como se tomasse coragem.
- Não entendo porque você está com raiva de mim. - abraçou seu próprio corpo enquanto falava.
A encarei irritada.
- Você sabe que Jacob gosta de você - me aproximei, para que meu irmão não escutasse - e nós duas sabemos que você é apaixonada por Edward - Bella desviou o olhar como se ouvir o nome do vampiro a deixasse desconfortável - assim como sabemos que isso não vai mudar. Então, porque você continua dando esperanças para ele?
- Não...eu não estou...
- Está sim! Passando todos os dias juntos na oficina, andando de moto, o que você quer com isso?
- Eu só quero me sentir melhor. - ela sussurrou.
- Sabe que você não vai esquecer do Edward e quando perceber isso vai machucar meu irmão, você sabe disso.
- Jake é meu melhor amigo, nunca machucaria ele.
- Está dando esperanças a ele, isso é pior!
Bella não respondeu, nossa vez de comprar os ingressos chegou e fizemos isso em silêncio, entramos na sala de cinema da mesma forma e quis arrancar a cabeça do tal Mike a cada segundo que passava.
O filme foi interessante, mais interessante do que ver a disputa entre Jake e Mike pela atenção da Bella.
Meus olhos doem de tanto revirar.
Mike perdeu a disputa quando saiu correndo da sala e se enfiou no banheiro para coloca toda a pipoca para fora, aparentemente "Socos na cara" não é um filme para ele.
Jake andava de mãos dadas com Bella e foi constrangedor ver ela soltado as mãos.
- O que foi? - Jacob fala - Não posso segurar a sua mão?
Me recusando a ver isso desviei deles e fui para o banheiro, decidi ficar ali até que o garoto volte e para irmos embora.
Retoco a maquiagem, mexo no celular respondendo algumas mensagens e suspirando quando não encontro nenhuma mensagem dele.
Solto uma risada sem humor, eu sou muito idiota, é claro que ele não mandaria nada. Mesmo sabendo disso sinto meus olhos arderem quando algumas lágrimas aparecem.
- Jake, para com isso.
A voz da Bella me faz sair do banheiro, encontro meu irmão e o Mike se encarando, Jake prestes a partir para cima dele.
- Vamos, Jacob - toco seu ombro e arregalei os olhos ao sentir sua pele quente de mais - vamos embora, Jake, agora.
Puxo ele, escutando Bella falar alguma coisa mas eu a ignoro e coloco meu irmão dentro do carro.
[...]
Jacob se transformou.
Uma vampira ruiva está rondando a cidade e nós estamos a caçando.
Foi isso que aconteceu desde o meu aniversário, na semana passada. Jacob está se remoendo de culpa por ter que se afastar da Bella e eu me remoendo de raiva por ter que ouvir o telefone tocando a cada minuto com uma ligação dela.
Em minha forma de lobo corro pela floresta o mais rápido que posso, ouvindo os passos pesados atrás de mim, meus olhos não saem de cima da ruiva que estou seguindo e quando pulo na sua direção e quase a pego. A vadia pula da montanha e cai na água, sem conseguir parar eu continuo a seguindo.
Sinto algo bater contra mim e perco o equilíbrio rolando para o lado, antes que pudesse pular também.
"Ficou maluca?" A voz de Quil soa alta na minha cabeça.
"Porque você me parou?" Rosno para ele.
"Para você não se afogar na água, sua idiota!"
Rosnando um para o outro, enquanto xingo ele.
"Chega vocês dois." Sam branda, impondo a sua autoridade de alfa e nós dois paramos enquanto, minhas orelhas se abaixam e eu olho para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela alma - Jasper Hale
Fanfiction• STRANGERS TO FRIENDS TO LOVERS Tivemos a incrível experiência de ler a história de Edward e Bella, agora está na hora de conhecermos melhor o membro mais misterioso do clã Cullen: Jasper Hale. Amy Black, uma adolescente de 17 anos e lobisomem rec...