Amy
Amanhecer - parte 1
Eu estou parada, ouvindo e balançando a cabeça para tudo o que falam, mas meus pensamentos estão longe.Eu não sei exatamente em que eu estou pensando, a única coisa que eu sei é que estou sentindo uma tristeza profunda dentro de mim. Mas tem raiva, também.
É um sentimento ruim que vem crescendo desde que eu visitei o quartinho de Cedrick.
Algo que eu nunca senti antes.
A cerimônia foi linda, eu ouvi as pessoas murmurando, só que eu não me lembro de nada, não lembro de Bella entrando na igreja ou de como foram os votos e nem as palavras do cerimonialista.
Tudo é um grande escuro e eu estou me odiando por isso. É um momento feliz, Jasper parece bem, Edward está se casando e eu estou sentindo coisas ruins.
- Essas são nossas primos, Tanya, Kate, Carmen, Eleazar, do Alasca - Edward apresentou, Jasper e eu estávamos conversando com os noivos, pelo menos Jasper estava - Essas são Amy e Bella - nos apresentou e tudo o que eu fiz foi abrir um sorriso.
- Irina, venha conhecer as meninas - Carmem, chamou um mulher loira.
- Eu não consigo, eles estão aqui - ela olhou com raiva para, Seth que estava junto com meu pai e Sue. Minha raiva aumentou quando vi a forma que ela os olhou, apertei os dedos de Jasper sem perceber.
- Você prometeu - Tanya, falou com Irina.
- Eles mataram Laurent - ela continuou a encarar Seth com raiva e eu comecei a encarar com mais raiva.
- Ele tentou matar Bella - Edward defendeu.
- Não acredito nisso, ele queria viver bem entre os humanos, assim como nós - ela falou.
- Pode acreditar - minha voz saiu antes que eu pudesse controlar e todos olharam para mim - Eu tava lá, na verdade fui eu quem matou o vampiro com dreads - falei com um sorriso provocador e a loira olhou com raiva para mim, todo o meu corpo parecia queimar e eu gostei disso.
Meus olhos viam tudo em vermelho, e a cada vez que eu piscava parecia aumentar ainda mais a minha raiva.
- Amy! - Jasper chamou quando eu estava prestes a avançar na vampira loira, seus braços me seguraram e eu percebi o que estava prestes a fazer.
Pisquei várias vezes, vendo alguns olhares em nós e os primos de Jasper entrando na frente da loira, assim como Seth estava vindo na nossa direção.
Não lutei contra quando Jasper começou a me levar para longe e vi de canto quando Seth nos seguiu, permaneçendo a uma distância boa, como se quisesse que eu soubesse que ele estava ali caso eu precisasse.
- O que aconteceu? Você ia estragar o casamento! - Jasper falou quando estavamos longe o bastante dos convidados.
- Eu não sei. Só estou com raiva e não gostei do jeito que aquela mulher olhou para Seth, ele não tem culpa. - falei, não percebendo que minha voz ficava cada vez mais alterada.
- Amy, você nunca agiu desse forma, por que esta tão brava?
- Porque isso é injusto, Jasper! - olhei para ele, me irritando quando as lágrimas pesadas caíram - É injusto eu ter me transformado nessa coisa, eu ter perdido a minha parte lobo e a minha conexão com a alcatéia. É injusto eu ter perdido o nosso bebê e é injusto eu sentir essa dor... - minha voz foi perdendo a força conforme meus olhos foram tomados pelas lágrimas - Essa dor que parece me matar a cada segundo. Eu odeio que tudo isso tenha acontecido. Eu sinto muita raiva, tanta raiva por não ter o nosso filho comigo agora, eu sinto que eu perdi tudo, tudo o que eu tinha e isso é muito injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela alma - Jasper Hale
Fanfiction• STRANGERS TO FRIENDS TO LOVERS Tivemos a incrível experiência de ler a história de Edward e Bella, agora está na hora de conhecermos melhor o membro mais misterioso do clã Cullen: Jasper Hale. Amy Black, uma adolescente de 17 anos e lobisomem rec...