Jasper
Amanhecer - Parte 1
É bom olhar para o rosto de Amy e ver sua alegria voltar aos poucos, sentir que aquela escuridão onde ela estava escondida está indo embora.
Ver ela cozinhando com Esme ou voltando ao hospital com o Carlisle, ainda demora a dormir ou acorda com os olhos cheios de lágrimas, mas ela não se tranca mais no quarto ou evita contato com outras pessoas.
- Depois do hospital, vou até a reserva para visitar meu pai e ver os meninos - ela falou enquanto trocava de roupa.
- Você quer que eu te dê carona? Posso te buscar no hospital.
- Ah, não precisa, Jake vai me buscar, faz um tempo que não ficamos sozinhos para conversar e eu acho que ele precisa conversar.
Amy está preocupada com o irmão, já que parece que ele ainda não superou que Bella e Edward se casaram.
- Se precisar de alguma coisa, me ligue - a abracei por trás beijando seu pescoço e ela sorriu - Vou aproveitar e ir caçar com Emmett.
- Certo - ela se virou para mim e passou seus braços pelos meus ombros - Se cuide - beijou meu lábios.
- Você sabe que eu sou um vampiro, não é? - brinquei.
- Isso não me faz ficar menos preocupada - ela retrucou e eu sorri - Eu preciso ir, te amo.
Ela e Carlisle saíram de casa e foram trabalhar. Eu fiquei animado sentindo sua felicidade.
- Você parece um bobo - Emmett provocou e eu desfiz meu sorriso.
- Quem está falando? O cachorrinho da Rose - joguei uma almofada nele que devolveu.
- Meninos! - Esme chamou a nossa atenção lá da cozinha.
- Ele começou - falamos ao mesmo tempo.
- Vocês dois parecem crianças - Rosalie falou.
- Crianças se comportam melhor que esses dois - Alice continuou.
[...]
Caçar com Emmett é sempre divertido, fazemos aposta de quem acharia um cervo ou um urso primeiro. Ele sempre perdia e ficava irritado.
- Achei - sussurro ao seu lado e escuto seu grunhido de raiva, não me importei, pulei da árvore até o urso marrom, agarrando seu corpo com meus braços e mordendo ele com as minhas presas.
O sangue animal não me satisfaz tanto quanto o humano, mas é um alívio viver sabendo que posso me controlar e não tem famílias chorando pelas mortes de seus amados por minha culpa.
Emmett deve ter achado algo também, já que quando nós encontramos seu queixo estava sujo de sangue e um sorriso estava em seu rosto.
Como de costume nós dois fomos até a praia mais próxima, nos sentamos e ficamos ali vendo a lua brilhar no mar.
Era raro as vezes que íamos à praia com a família, mas Emmett e eu sempre gostamos de ouvir as ondas se quebrando ou apostando quem iria mais fundo no mar.
- Como você está? - ele perguntou e eu o encarei, me demorando para o responder.
- Ainda é tudo muito recente, entende? - falei, deitando meu corpo na areia, olhando o céu escuro - Mas estou tentando melhorar.
- Você sabe que se precisar eu estou aqui, não é?
- Sei, eu nunca te agradeci pelo o que você fez pela Amy, quando você me impediu de machucar ela e quando ajudou ela no dia do enterro.
- Não precisa agradecer, Amy é minha irmã agora e eu vou proteger ela.
Meu telefone tocou e eu sorri sabendo quem era.
- Olá, querida.
- Oi, Jass. Você já caçou com Emmett?
- Sim, ainda não voltamos.
- Entendi. Eu liguei para avisar que vou passar a noite aqui.
Meu sorriso se defez, não quero passar a noite longe dela.
- Tudo bem, me avise se precisar de algo.
- Certo. Eu te amo.
- Eu te amo.
Assim que desliguei o telefone, Emmett começou.
- Acho que alguém ficará carente hoje - provocou e eu me levantei para correr atrás dele, Emmett correu para o mar e eu o segui.
[...]
No outro dia bem cedo, Amy voltou para casa, já que ela iria voltar para o hospital hoje. Mas até o seu horário de ir, eu não larguei dela e ela achou graça.
- Como você pode estar com tanta saudade? Te vi ontem.
- Um segundo longe de você é como a morte para mim - soei dramático e fiquei feliz por ter arrancado uma risada dela.
- Eu não estou reclamando, adoro ficar grudada em você - ela me abraçou mais.
- E eu adoro ganhar os seus sorrisos - falei, sorrindo para ela.
- E você é o motivo da maioria deles.
- E eu sou o homem mais feliz do mundo por poder ver eles - beijei seus lábios e sorri quando intensificou o beijo.
Quando ela teve que ir embora, eu fiz drama, querendo ficar mais com ela. Amy apenas riu de mim e foi embora.
Uma mulher sem coração, mas eu a amo.
Amy
Voltar a trabalhar no hospital tem sido bom, prometi a Carlisle que se eu demostrar qualquer movimento que possa ser perigoso para os pacientes ou qualquer outra pessoa, iria embora.
Mas o cheiro do sangue parece insignificante para mim agora, é como se eu tivesse coisas mais importantes para me chatear do que isso.
Então, eu fico feliz ajudando as pessoas, choro todas as vezes que escuto o chorinho de algum bebê e Carlisle finge não ver isso, eu o agradeço internamente todas as vezes.
E a melhor parte do meu dia é quando chego no estacionamento e vejo Jasper ali, ele sabe que não precisa me buscar, já que eu posso ir com Carlisle, mas mesmo assim ele vem e me leva para comer na lanchonete de sempre.
Todos os dias Jasper me faz lembrar dos motivos de porque eu me apaixonei e o porque eu o amo.
Mas essa pequena onda de paz acabou com a visão de Alice e a ligação de Bella.
- Ela está grávida - Carlisle revelou e o ar começou a ficar pesado - Edward e Bella vão voltar o mais rápido possível.
...................................................................................................
Eu amo fazer homens cadelinha, não me julguem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela alma - Jasper Hale
Fanfiction• STRANGERS TO FRIENDS TO LOVERS Tivemos a incrível experiência de ler a história de Edward e Bella, agora está na hora de conhecermos melhor o membro mais misterioso do clã Cullen: Jasper Hale. Amy Black, uma adolescente de 17 anos e lobisomem rec...