Capítulo 36 "Lobo contra lobo"

1.7K 150 2
                                    

Amy

Amanhecer - Parte 1

-

Você acha que vai funcionar? - sussurrei para Jacob.

- Tem que funcionar - ele me encarou e eu suspirei. Ouvimos os passos atrás de nós e vimos Seth e Leah chegando, logo em seguida as respirações pesadas dos lobos.

- Queremos conversar e será mais fácil se os dois lados pudessem falar - Jacob falou e logo Paul, Embry e Jared apareceram em sua forma humana.

- O que vocês querem?

- Quero mandar Seth e Leah de volta - Jacob falou e os dois começaram a negar, meu irmão não se importou - Quando aquela coisa nascer, eu mesmo vou matar ela.

- Jacob! - Seth o olhou espantado.

- E você? - Paul olhou para mim.

- Essa coisa vai ser perigosa e agora eu entendo isso,  ela está matando Bella e vai matar mais pessoas quando nascer. Temos que impedir - falei, seria e sem demonstrar a minha mentira.

- Vai lutar contra o seu imprinting?

- Jasper não vai lutar contra mim e isso não vai machucar ele, não vou ficar contra a minha família - respondi.

- Diga a Sam que eu vou fazer isso, quando chegar a hora - Jacob continuou. Mas não foi preciso mais mentiras, os ouvidos foram ouvidos e os meninos perceberam o que aconteceu.

Os Cullen conseguiram passar para ir caçar.

- Vocês nós enganaram - Paul gritou, antes de sair correndo irritado. Embry e Jared nós encaram antes de segui-lo.

Olhei para o meu irmão e nós compartilhamos o mesmo olhar, não queremos ficar contra nossos amigos, mas nunca poderíamos ficar do lado deles.

Como eles podem pensar em matar um bebê?

Voltamos para a casa dos Cullen e encontramos Alice e Rosalie com Bella em uma pequena discussão, Jasper quando me viu sorriu e deixou que eu me sentasse em colo.

- O que aconteceu? - Edward perguntou, ele está mais calmo com essa história, parece que ele e Bella conversaram.

- Rosalie está tentando me convencer a mudar se ideia - Bella falou, aceitando a ajuda da loira para se levantar, com seu copo de sangue nas mãos.

- Mudar que ideia?

- Estávamos pensando nos nomes do bebê - Ela respondeu - Se for menino, queria que fosse E.J - ela olhou para Jake e depois para seu marido - Edward e Jacob.

Os dois sorriram.

- E se fosse menina?

- Eu pensei em uma combinação dos nomes das nossas mães - ela falou - Esme e Renée, seria Renesmee - ela falou e eu arregalei os olhos.

Que nome é esse?

- É exótico - murmurei e Jasper segurou o sorriso.

- Você não gostou? - Bella olhou para Edward.

- Claro que sim, Renesmee, é lindo - ele sorriu para ela.

E sim, tem que amar muito para gostar da criatividade de Bella.

- Ele gostou - ela olhou para Rose e a loira revirou os olhos.

Em um momento de descuido, o copo de Bella caiu no chão e a mesma tentou pegar. Foi assustador, suas costelas fizeram um barulho alto de mais e seu grito me assustou.

Me levantei no mesmo momento em que o copo caiu no chão e todo o sangue se espalhou pela piso, Edward correu para segurar a cabeça de Bella antes que batesse no chão.

Jasper o ajudou a levar ela para a maçã de Carlisle, quando Edward fez o primeiro corte na barriga de Bella, meu namorado me olhou.

- Não posso - ele disse saindo da sala.

Rosalie não conseguiu se controlar e tentou avançar em Bella, eu a impedi e a levei para fora do quarto, os gritos de Bella se ouviam pela casa toda.

Jacob estava gritando com Edward. Bella se contorcia de dor e eu paralizei na porta quando ouvi o chorinho de bebê.

Edward segurava sua filha no colo e eu assitia a cena, ele estava sorrindo quando disse que era uma menina, Bella estava sorrindo quando segurou sua bebê nos braços mas ela voltou a chorar.

Não percebi quando as lágrimas começaram a cair. Edward pegou ela novamente e seu sorriso morreu quando Bella fechou os olhos.

- Jacob, segura ela - pediu.

- Tira essa coisa de perto de mim - meu irmão falou e eu voltei a realidade.

- Eu ficou com ela - falei e Edward me olhou incerto - Eu estou bem, não se preocupe - Ergui os braços trêmulos e meu peito se aqueceu quando segurei a bebê.

Sai do quarto e fui até o banheiro, limpei todo o sangue dela enquanto falava de coisas aleatórias, com um sorriso ao ver que ela parecia distraída ao me observar.

Enrolei a pequena em uma cobertinha e fui para a sala, ninando ela nos meus braços.

- Você é linda - sussurrei e ela abriu um sorriso banguela.

- Amy, Edward precisa de você - Rosalie apareceu - Eu juro que estou bem, pode me dar ela - concordei entregando Renesmee para ela.

- Eles chegaram - Edward falou, meus olhos caíram no corpo de Bella, cheio de sangue e parado na maca, olhei para Edward e vi suas roupas sujas do sangue da própria esposa, a boca estava manchada de sangue também.

- Jasper - chamei e me aproximei de Edward - Eles não vão tocar nelas - prometi e ele concordou. Jasper apareceu e eu, ele, Edward e Alice fomos para fora.

Conseguia ouvir os passos pesados dos lobos se aproximando. Mais afastada dos outros, deixei meu corpo se transformar em lobo e quando coloquei as quatro patas no chão, a matilha veio correndo até nós.

E então a luta começou, Leah e Seth se juntaram a nós e aconteceu algo que eu nunca imaginei.

Lobo lutou contra lobo. Eu estava lutando contra os meus irmãos.

Pulei em cima de Sam, mordendo sua pata e ouvindo seu uivo de dor. Ele jogou seu corpo contra o meu e eu fui jogada contra uma árvore, levantei e voltei para cima dele.

Minha atenção de desviou quando vi Paul em cima de Jasper e isso deu a chance para que Sam me jogasse no chão e subisse em cima de mim com suas patas. Ignorei seus rosnados enquanto olhava para Jasper, tentei sai dali para ajudá-lo mas Sam era forte.

Vi quando Emmett chegou, ele pulou em cima de Paul, tirando ele de cima de Jasper e eu voltei a me consentrar na minha luta.

Mordi Sam com força e ele saiu de cima de mim, deixei ele para trás e joguei meu corpo em cima de Embry para tirar ele de cima de Emmett, para que ele conseguisse sair da árvore onde subiu.

Quando estava em cima de Embry, meus olhos encontraram o seu e nós dois exitamos.

Eu não quero machuca-los.

Rosnei para ele, como um pedido para que ele parasse. Até que nossos olhares mudaram de direção, Jacob correu até nós e se transformou.

"Parem!" Gritou e quando eu vi o que aconteceu, sai de cima de Embry. "Acabou, não podem mais machucar ela!" Rosnou.

Todos os lobos deram um passo para trás.

- O que aconteceu? - Jasper perguntou.

- Jacob teve um imprinting - Edward explicou - O alvo do imprinting de um lobo não pode ser machucado, essa é a lei mais absoluta deles.

................................................................................................

Ligados pela alma - Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora