Capitulo 06 "O Convite"

4.1K 353 1
                                    

Jasper

Crepúsculo

O carro está silencioso, Alice está quieta ao meu lado procurando em suas visões qualquer coisa sobre James que nos ajude.

O único barulho que escuto de Bella é a sua respiração constante e o coração acelerado, isso está me deixando louco, o cheiro do seu sangue é sufocante e cada célula do meu ser grita para que eu o beba.

Prendo a respiração e me concentro nos meus pensamentos, lembro do cheiro doce de Amy e seu sorriso fácil, a forma como ela fica confortável ao meu lado e a energia alegre que ela demonstra.

Lembro que combinamos de irmos até a lanchonete amanhã e eu prometi dar a ela tortas de morango.

Não vou poder cumprir isso.

Droga!

Provavelmente não vou vê-la por alguns dias e isso faz meu peito doer.

A voz de Bella falando no telefone com a sua mãe me tira dos pensamentos e eu aperto os dedos no volante sentindo o material ceder, afrouxei o aperto sem querer estragar o carro novo da minha irmã.

Estaciono quando chegamos no destino e saio de dentro do carro soltando a respiração e respirando o ar longe do cheiro da humana.

- Jasper? - a voz angelical de Alice me chama a atenção.

- Estou bem - falei e ela concordou, Alice andou na minha frente com Bella e eu as segui em uma distância segura.

Alice resolveu as coisas para pegarmos um quarto no hotel e quando entramos no quarto eu fiquei por alguns minutos no banheiro, tentando recuperar o controle.

Quando me senti bem o bastante para sair do banheiro, encontrei Bella dormindo na enorme cama de casal e Alice sentada ainda procurando alguma coisa útil em suas visões.

- Edward, ligou - Alice falou, um tom de voz baixo para não acordar a Bella.

- Ele está muito culpado e preocupado - falei me sentando ao seu lado.

- Acho que uma parte dele nunca vai se perdoar por trazer Bella para todos os riscos que é a nossa vida.

Penso por um momento, se fosse eu no lugar dele e Amy no de Bella. Eu faria isso? Correria o risco de perder ela por que eu sou isso?

- A sua situação é diferente - Alice tocou meu ombro com cuidado - Amy é a sua companheira, você não pode lutar contra isso e mesmo se pudesse, ela um dia se vai transformar. - Balanço a cabeça, sem saber o que dizer - Além do mais, eu vi como vocês serão felizes - ela conta com um sorriso e eu confio nela, porque não tem nada que eu queria mais do que ser feliz com a Amy.

Amy

Já se passou meia hora quando eu resolvi que não irá mais esperar, irritada e com cara de idiota, liguei meu carro e sai do estacionamento do hospital.

Idiota, idiota, idiota.

Eu sou muito idiota.

Quando chego em casa pego alguma besteira da cozinha e vou para o meu quarto, me jogo na cama e como enquanto me xingo por ser burra.

Ligados pela alma - Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora