Capitulo 09 "Lua Nova"

3.9K 312 6
                                    

Amy

Lua nova

Quando abro os olhos é que percebo o que realmente aconteceu. Jasper é um vampiro, toda a família Cullen são vampiros.

Olho em volta sem reconhecer onde estou e quando percebo meu coração para por um segundo, é o quarto de Jasper, na casa dele, na casa onde vampiros moram.

Olho para o lado e encontro Jasper acordado ali e eu me acalmo, porque algo dentro de mim, a minha parte mais irracional, diz que ele não me machucaria.

- Porque eu estou aqui? - foi tudo o que eu consegui perguntar.

- Você dormiu ontem e eu não quis te acordar, não posso ir até a sua casa então te trouxe aqui - falou se sentando na cama, concordei com a cabeça e meu rosto esquentou quando minha barriga fez um barulho. Jasper sorri - Vamos descer, Esme preparando o café da manhã.

Ele se levantou e eu o encarei, sua blusa está com os primeiros botões abertos e seu cabelo um pouco fora do lugar. Jasper parece perfeito.

- Que horas são? - perguntei ao me levantar.

- Nove e meia, você dormiu pouco para quem passou a noite acordada - ele falou - Pode usar meu banheiro, deixei uma escova de dentes para você.

- Obrigada - falei já indo para o banheiro.

Vi a minha imagem no espelho, meu penteado ainda está no lugar, claro que alguns fios escaparam, mas Alice fez um ótimo trabalho aqui. Assim como na maquiagem, minha sobra está um pouco borrada mas não é nada que eu não consiga resolver.

Decido que é melhor eu não tirar nada, porque se vou tomar café com vampiros quero estar apresentável.

Apenas escovo os dentes e sinto meu cheiro, agradecendo por estar tudo certo aqui também.

Ok. Vou tomar café com vampiros, uma risada me escapa quando penso na ironia disso. Ou eu posso me tornar o café.

Saio do banheiro e vejo que Jasper trocou de roupa e está me esperando sentado na sua cama. Quando me vê ele se levanta e abre a porta.

Eu ando até ele e paro por uns segundos.

- Tudo bem? - ele perguntou.

- Eu só preciso de um tempo antes de descer e encontrar com a sua família de vampiros.

Ele sorriu um pouco.

- Não se preocupe, nada vai acontecer com você.

- Eu sei. Eu só estou ansiosa.

- Você já os conhece.

- Eu não sabia que eles são vampiros, você deixou essa parte de fora quando me contou sobre a sua família - olhei para ele.

- Tudo bem. Leve o tempo que precisar - ele segurou a minha mão e ficou do meu lado.

Quando Jasper segura a minha mão, sinto que tudo vai ficar bem. Como se eu soubesse que ele me protegeria.

Ligados pela alma - Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora