Amy
Eclipse
Escondida dos outros lobos, corro atrás de Victoria, perseguindo-a, corro o mais rápido que posso. Escuto os pensamentos deles e sei que todos estão mais concentrados em pegar a vampira do que checar onde eu estou.
"Esquerda!'' Sam falou, todos seguiram em sua direção e eu também, um pouco mais discreta que todos eles.
Ela pulou para o nosso território, fugindo dos Cullen que a perseguiam do outro lado.
- Ela vai fugir - reconheço a voz de Esme.
- Não vai, não! - a voz de Jasper me deixa em alerta, sei que ele está aqui, da mesma forma que ele sabe também. Podemos sentir a presença um do outro.
- Parem, ela está no território deles agora. - Carlisle mandou e seus filhos pararam.
Os lobos começaram a correr ainda mais rápido, eu imitei eles e deixando de me esconder, saio do meio das árvores e pulo na sua direção quase a alcançando.
"Droga, Amy." Sam gritou furioso, o ignorei continuando a correr.
Victoria pulou para o outro lado novamente, os Cullen continuavam a persegui-la, sem tirar os olhos da ruiva, continuei a correr.
"Paul!" Gritei quando vi a ruiva pular para o nosso lado, Emmett não parou, ele pulou para o nosso lado e meu amigo partiu para cima dele.
Ignorando a vampira, fui para perto dos dois, que se encaravam furiosamente.
"Vamos, Paul." Chamei com um rosnado, o lobo olhou para mim completamente furioso e antes de voltar a correr rosnou para o vampiro.
Olhei para Emmett, como se me reconhecesse ele sorriu para mim.
- Não gosta de brigas, lobinha - provoca e eu rosnei para ele, que riu e eu saí dali.
[...]
Jasper estava ali, me esperando como todos os dias desde que voltou. Dessa vez ele trouxe flores, ontem foram brincos e antes disso um colar.
- Você está tentando me comprar? - perguntei recebendo o presente e ele sorriu, lindo.
- Estou tentando conseguir os seu perdão - ele deu de ombros. O que ele não sabe é que eu já o perdoei.
- Não estou reclamando, adoro ganhar presentes - sorri.
- E eu adoro ganhar esse sorriso - falou tocando a minha bochecha.
- Vamos logo, estou com fome - disfarcei o meu rosto corado e ele sorriu mais. Jasper nos levou até a lanchonete e eu comi enquanto ele me observava.
Agora, sozinhos no meu carro, Jasper me surpreende com um embrulho pequeno.
- Mais presentes? Não precisa ficar comprando coisas para mim.
- Isso aqui é seu presente de aniversário, atrasado - ele me entregou o pequeno pacote. Abri vendo um anel, com uma pedrinha roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela alma - Jasper Hale
Fanfiction• STRANGERS TO FRIENDS TO LOVERS Tivemos a incrível experiência de ler a história de Edward e Bella, agora está na hora de conhecermos melhor o membro mais misterioso do clã Cullen: Jasper Hale. Amy Black, uma adolescente de 17 anos e lobisomem rec...