Capítulo 35 "Briga de família"

1.6K 130 4
                                    

Amy

Amanhecer - parte 1

Algumas semanas depois.

A gravidez de Bella está sendo algo assustador de se ver, todos pensamos que seria igual a minha só que não, Bella é humana e seu corpo parece morrer aos poucos conforme a gravidez avança.

Edward está sofrendo em silêncio, enquanto escuta Carlisle dizer a ele tudo o que está acontecendo com sua esposa, mas não precisamos de uma explicação para entender.

Bella está morrendo na nossa frente.

Sua pele está pálida e seus olheiras estão quase pretas ao redor de seus olhos, conseguimos ver seus ossos debaixo da pele, já que ela está magra demais, ela mal anda e se vai fazer, precisa de ajuda.

Edward e todo mundo está dizendo para ela parar a gravidez, as únicas pessoas que estão ao seu lado é Rosalie e eu.

"Estava quase adormecendo quando meu celular começou a tocar, Jasper, que estava mais perto dele, o pegou para mim.

- É a Bella - ele falou e eu olhei confusa para o celular. Já faz algumas horas que soubemos da notícia e estamos esperando Edward e Bella voltarem para casa, para Carlisle examinar ela.

- Alô? - atendi e consegui ouvir a respiração de Bella do outro lado.

- Amy, eu preciso da sua ajuda - ela falou do outro lado e eu franzi a testa.

- O que aconteceu?

- Preciso que proteja meu filho e a mim - sua voz estava baixa, como se ela estivesse sussurrando - Edward disse que iremos até Carlisle para ele tirar o bebê, eu não quero isso. Por favor, Amy, me ajude.

Olhei para Jasper na minha frente e seus olhos estavam atentos, ele estava ouvindo tudo o que Bella falava na ligação.

- Não se preocupe, Bella, ninguém vai tocar em você."

Quando Bella chegou, veio para perto de mim e eu a ajudei com tudo o que precisava. Rosalie nos surpreendeu, defendendo ela sempre que alguém falasse mal do bebê ou qualquer coisa do tipo.

Consigo aguentar os olhares magoados de Edward, consigo aguentar discussões com Alice, só não consigo olhar nos olhos de Bella e não me ver no seu lugar.

Agora, todos estamos na sala, Carlisle explica exatamente o que está acontecendo com Bella e Edward tenta fazer a mulher mudar de ideia.

- Amy - ela me chamou e eu a encarei.

- Sim?

- O que você acha? Você passou por isso também - Suas palavras foram excitantes como se estivesse com medo de magoar a tocar nesse assunto.

Jasper apertou seus braços à minha volta e eu segurei suas mãos.

- São situações diferentes - falei, olhando em seus olhos - Você é humana e 100% capaz de gerar um bebê, e seu filho está saudável dentro de você, ele provavelmente vai nascer bem - mordi os lábios antes de continuar - Mas você está piorando a cada dia, a sua ideia de se transformar na hora do parto é boa, mas não temos certeza se vai funcionar, você pode não sobreviver para criar seu bebê.

Ligados pela alma - Jasper Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora