Amy
Eclipse
- Eu não ia - falei baixinho.
- Ótimo, então, podemos ir até a minha casa? Emily está esperando com bolinhos - Sam falou e eu apenas balancei a cabeça. Me enfiei no meio dos sete e fui junto com eles.
- Pensei que vocês não queriam me ver.
- Do que você está falando? Você faz parte da matilha. - Paul falou sério.
- Mesmo eu sendo assim agora? - sussurrei e levantei meus olhos até Sam.
- É claro que sim - só que não foi ele que respondeu, foi Quil. Meus olhos caíram para o chão e eu prendi a respiração por alguns segundos.
- Como está sendo para você essa... transformação? - Seth perguntou - O que mudou?
- Eu ainda posso comer - mostrei o bolinho em minhas mãos - ainda tem sangue no meu corpo e meu coração bate, muito devagar, eu consigo dormir e chorar - respirei fundo - Meus sentidos estão melhores, sou rápida mesmo na forma humana e minha audição e visão estão diferentes.
- E a sua forma de lobo? - Embry perguntou.
- Eu não sei - minha voz falhou - eu não tentei me transformar, eu não tenho coragem, estou com medo de descobrir que eu perdi essa parte minha. Carlisle diz que provavelmente eu ainda consiga me transformar, eu só não tenho coragem de testar.
- Você ainda tem o cheiro de lobo, isso é a sua resposta - Paul falou.
- Eu acho que ainda não estou pronta - confessei.
- Quando estiver, vamos estar aqui - Seth sorriu para mim.
- Independente do que acontecer - Embry terminou.
- Obrigada, eu amo vocês - sorri um pouco e todos sorriram de volta. Fiquei mais um pouco conversando com eles mas não demorei para me despedir e ir embora.
Sam se ofereceu para me acompanhar.
- Você me odeia? - sussurrei, quebrando o silêncio - eu não julgo se me odiar, eu estou me odiando agora. Não se preocupe, eu entendo que não posso mais fazer parte da matilha e não vou ficar brava se você... - minha fala morreu quando ele bufou alto e passou um braço pelo meu ombro, me abraçando com força.
- Cala essa boca - ele riu pelo nariz - Eu estou irritado agora, porque pensei que você sabia que não importa o que aconteça, você sempre será da matilha e principalmente da família.
- Então, você não me odeia?
Ele revirou os olhos para mim.
- Não odiei você nem quando você me odiava e me xingava por aí - ele me olhou de canto e eu ri - Eu só quero que saiba que você é parte da alcatéia, parte da família e nada nunca vai mudar isso.
- Obrigada, é um alívio saber que quando eu voltar ainda vou ter um lugar na matilha - suspirei.
- A matilha sempre estará aqui por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados pela alma - Jasper Hale
Fanfiction• STRANGERS TO FRIENDS TO LOVERS Tivemos a incrível experiência de ler a história de Edward e Bella, agora está na hora de conhecermos melhor o membro mais misterioso do clã Cullen: Jasper Hale. Amy Black, uma adolescente de 17 anos e lobisomem rec...