🌗31º Capítulo

2 1 0
                                    

🌑

Oito horas e trinta minutos da noite.

* * *

— Você está perdido! — Digo à Hoseok assim que Claire se afasta quando fala sobre a situação de Jungkook.

— Nem me fale. — Ele murmura negando suavemente com sua cabeça.

— Me ajuda à expulsar todos esses adolescentes imbecis daqui? — Pergunto observando a bagunça que minha casa estava virando.

Adolescentes são um saco.

— Você permitiu que essa bagunça começasse, se vira. — Ele responde.

— Péssimo amigo, é isso que você é. — Murmuro ao pegar o celular em meu bolso quando mesmo vibra. — Emma me pediu para ir buscá-la. — Comento.

— Sua namorada falsa e louca de desejo por você quer que você seja um namorado gentil? — Pergunta irônico.

— É uma dinâmica complicada. — Respondo guardando o celular novamente. — Defenda a fonte, ok? — Digo após beber o restante da bebida em meu copo.

— Essa fonte cheia dos adolescentes imbecis bêbados? — Ele questiona.

— Bebe mais. — Aconselho lhe entregando a garrafa. — Vai ficar no clima. — Falo antes de ir em direção ao meu carro na garagem.

* * *

Estúdio de gravação do jornal local.
Nove horas da noite.

— Emma? — A chamo quando entro no estúdio.

Parece estar tudo vazio por aqui e isso está estranho.

Suspiro ao pegar o celular em meu bolso quando o mesmo vibra, atendo ao ler o nome de Claire.

Ligação On

— Central de festas. — Digo ao atender.

— Onde é que você está? — Pergunta aparentando estar nervosa com algo.

— Eu estou perto da jarra do ponche. — Respondo.

— Não faz isso, Yoongi! — Me repreende. — Não mente para mim! — Pede. — Eu vi o seu closet.

— Ah, eu tenho que ir. Tenho que acabar com um joguinho. — Falo desligando em seguida sem lhe dar chance de uma resposta.

Ligação Off

Olho tudo em volta em um suspiro, assim percebo que apenas as luzes do estúdio 3 estão acesas, Emma deve estar por lá.

Entro notando o local completamente vazio, paro meus passos assim que vejo a bolsa da garota jogada no chão.

— Taehyung. — Murmuro ao ver o garoto no canto próximo aos equipamentos.

— Olá irmão. — Ele diz com voz está forte e grave.

— Você não escreve, não telefona... — Comento.

— Tem que parar de me seguir. — Começa. — Está causando problemas.

Problema Irresistível | Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora