🌕
Sábado – Onze horas da noite.
* * *
Pedi para que Yoongi encerrasse aquela festa depois que discutimos no quarto.
Eu não tinha mais cabeça para aquilo.
Entro em casa em um suspiro quando fecho a porta.
Franzo o cenho confusa quando vejo Hoseok fechar sua mala em cima do sofá.
— Onde você vai? — Pergunto.
— Eu vou embora, não vou mais ficar aqui. — Responde ao me olhar.
— O quê? Por quê? — Pergunto claramente confusa.
— Eu não sou um bom exemplo. — Ele encolhe os ombros. — Eu bebo muito, digo coisas erradas, incentivo o mal comportamento. — Continua à falar. — E no meu trabalho, eu mantenho o controle, mas a minha vida é uma bagunça. Isso não está sendo bom para ninguém agora. — Diz pegando suas coisas seguindo até a porta.
— Mas...
— Desculpa, Claire. — Ele me interrompe. — Você já tem dezoito. — Sorri fraco. — Pode se virar sozinha e com certeza ficarão melhor sem mim aqui. — Diz saindo logo em seguida.
Suspiro sentindo todo o peso da responsabilidade cair sobre mim agora.
Agora eu entendo o lado de Hoseok.
Jungkook e eu não deveríamos ser mais um peso para ele com tudo o que está acontecendo.
Subo para o meu quarto em passos calmos enquanto me livro daqueles saltos que ficaram extremamente desconfortáveis com o passar do tempo.
Tomo um banho quente e demorado para me aliviar de toda aquela tensão, parei também para pensar no que Yoongi disse sobre Taehyung.
Ele tem que estar errado sobre o que disse.
Tae não seria capaz de tomar atitudes tão cruéis assim.
Ele não seria capaz de assassinar alguém e deixar naquele estado tão irreconhecível.
Essa situação é bem além da crueldade.
Assim que saio do meu banho me seco e coloco uma roupa folgada e confortável para que eu consiga dormir.
Caminho até a cômoda enquanto passo meu perfume quando ouço meu celular tocar.
Ligação On
— Alô? — Atendo confusa quando noto que é um número desconhecido, sem resposta. — Alô? — Falo novamente, ainda sem resposta. Respiro fundo. — Taehyung? — Pergunto e ouço um suspiro do outro lado da ligação. — Taehyung, você vai ficar bem. — Continuo à falar tendo a certeza de que era ele. — Eu te amo, Taehyung! Não se esqueça disso. — Mais um suspiro antes da ligação se encerrar.
Ligação Off
* * *
Domingo – Nove horas da manhã.
"Não sabemos se foi suicídio ou um trágico acidente. A WK perde uma de suas maiores estrelas a repórter e âncora, Emma Smith."
É o que diz a jornalista na TV quando entro no quarto de Yoongi, o observando jogar todas aquelas pistas fora.
— Não consegue ficar longe né? — Ele pergunta em um murmuro enquanto continua a jogar tudo no lixo.
— Você está evitando as minhas ligações. — Digo ao me aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Irresistível | Min Yoongi
Mistério / SuspenseClaire Campbell, uma jovem de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, começou a lidar com o luto e a tristeza com ajuda de seu namorado, Kim Taehyung. Por trás de sua personalidade gentil, romântica e fofa, Taehyung esconde segre...