🌕
25 de Março.
Quarta-feira – Nove horas e quarenta e cinco minutos.* * *
Aproveitei o intervalo para tentar me distrair um pouco do que Yoongi me falou hoje mais cedo quando veio me encontrar aqui no horário da entrada.
Estou na biblioteca com um livro qualquer em mãos que nem fiz questão de ler o nome na capa, mal consigo prestar atenção em sequer uma palavra que esteja escrita aqui.
Eu fecho o livro em um suspiro fundo, passando minhas mãos por meu rosto, me levanto deixando-o na prateleira e pego meu celular procurando pelo número de Yoongi enquanto saio da biblioteca.
Sinto meu corpo se chocar com outro assim que viro o corredor.
— Me descul... — Paro de falar assim que olho para a pessoa à minha frente.
Taehyung.
— Oi, Claire. — Ele fala com sua voz grave e um olhar repleto de escuridão.
Nem parece a mesma pessoa.
Ele me observa com atenção enquanto me mantenho calada, processando o que está acontecendo.
— Por quê está aqui? — Pergunto ao me afastar com um passo para trás.
— Como assim? — Pergunta de volta. — Estou voltando à participar das aulas. — Dá de ombros. — Vai Supreme's! — Diz em um tom de torcida.
— O quê? Por quê? — Questiono mais uma vez.
— Hyun quer que eu fique de olho em você, só estou fazendo o que ela mandou. — Sua fala é simples.
Suspiro.
— Eu vou me atrasar para a aula. — Falo me afastando dele, indo em direção ao jardim.
— Ei! — Taehyung fala ao pegar em um de meus braços, me viro para ele. — A sala é para aquele lado. — Aponta para a direção contrária.
— Me solta, Taehyung! — Murmuro entre um suspiro falho. — Você está me machucando. — Digo tentando tirar sua mão de mim.
— Claire, acha que quero continuar à ser veterano? — Pergunta. — Não, eu não quero. — Nega. — Mas se eu não tenho escolha agora, você também não tem.
— Eu disse para você me soltar. — Falo mais uma vez ao encarar seus olhos.
— Solta ela! — Ouço a voz de Jungkook atrás de mim.
O moreno me solta erguendo suas mãos em sinal de redenção com um sorriso irônico nos lábios.
— O que você quer aqui? — Meu irmão quem pergunta dessa vez.
O moreno se aproxima do garoto o colocando contra o armário, o barulho me assusta.
— Taehyung, para com isso. — Peço com medo do que ele possa fazer.
— Você não vai querer me atrapalhar. — Fala olhando para meu irmão ao soltá-lo. — Vai querer, Jeon? — Questiona.
Meu irmão não responde nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Irresistível | Min Yoongi
Mystère / ThrillerClaire Campbell, uma jovem de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, começou a lidar com o luto e a tristeza com ajuda de seu namorado, Kim Taehyung. Por trás de sua personalidade gentil, romântica e fofa, Taehyung esconde segre...