🌗36° Capítulo

1 1 0
                                    

🌕

[uma semana depois]

22 de Março.
Domingo – Meio-dia.

* * *

— Não sei porque levar chili para esse jantar. — Yoongi comenta. — Todo mundo acaba levando chili. — Fala ao se encostar no bancada da cozinha ao meu lado.

— Você gosta de argumentar sobre tudo, não é? — Digo ao olhá-lo.

— Basicamente. — Ele encolhe os ombros, nego com a cabeça com um pequeno sorriso.

— E aí gente. — Jungkook fala ao entrar na cozinha.

— Oi. — Yoongi e eu falamos em um uníssono.

— Há que horas você vai querer ir para a festa da Ayla? — Pergunto.

– Essas festas de famílias extremamente importantes na cidade não são muito para mim. — Ele diz se sentando no balcão.

— Você chega lá e vai achar umas nove pessoas que levaram chili. — O moreno volta à falar sobre o assunto anterior.

— É uma antiga receita de família, ok? — O olho.

— É, eu sei. Eu conheço a sua família há muito tempo. — Fala tirando a faca de minha mão. — E o chili que fizeram da última vez que participei disso não era nada bom. — Nós nos encaramos.

Suga sorri de forma divertida para mim me empurrando levemente para o lado com seu braço e eu devolvo, nós rimos juntos.

— O que você está fazendo aqui? —  Meu irmão pergunta confuso.

— Ela sabe. — Responde enquanto corta a cebola.

— Ele acha que eu vou ficar deprimida e eu não vou ficar. — Começo. — Vou continuar fazendo meu chili e fingir que não passei os últimos meses procurando alguém que não queria ser encontrado. — Suspiro.

— Ela está em negação. — Yoongi murmura para Kook encolhendo os ombros por breves segundos.

— Eu não estou em negação. — Murmuro ficando de frente com ele.

— Não? — Pergunta e eu nego. — Ainda está usando esse colar velho. — Diz ao pegar com cuidado no pingente. — Não é uma lembrança do seu elo inquebrável com o Taehyung? — Questiona.

— Não começa. — Suspiro e me afasto dele assim que a campainha toca.

Abro a porta, sorri ao ver Lauren e Madeline.

— Não vai me dizer que trouxeram chili. — Brinco dando passagem para as meninas.

— Claro que não, sabemos bem que você já vai levar. — A loira responde soltando uma risada fraca.

— Venham, eu estou terminando de preparar tudo. — Digo caminhando junto com elas em direção à cozinha.

— Desde quando aprendeu à cozinhar? — Lauren pergunta.

Problema Irresistível | Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora