🌕
[5 meses depois]
13 de Março
Sábado – Nove horas da manhã.* * *
Não tenho muitas novidades.
Taehyung ainda continua supostamente desaparecido.
Hoseok continua em minha casa "cuidando" de mim e de Jungkook, mas a verdade é que ele não sabe nem cuidar de si mesmo.
Por mais incrível que pareça, Yoongi está namorando uma garota chamada Emma há uns três meses. Ela trabalha no jornal local e tem nos ajudado bastante na procura pelo Taehyung.
Nada de tão interessante ou que possa dar um pingo de esperança.
Já estou acordada há alguns minutos e não fiz questão de me levantar, apenas fiquei encarando o teto enquanto me perco em pensamentos.
Hoje é meu aniversário.
O dia mal começou para mim e já está sendo um aniversário bem diferente de todos os outros.
Eu olho pela janela, vendo a luz do Sol invadir o quarto.
Suspiro me levantando com calma, sem muita vontade.
Eu tomo um banho rápido apenas para me despertar por completo e lavar meu cabelo, escovo meus dentes e em vinte minutos já estou pronta para começar o meu dia.
Ando na direção do quarto de Jungkook, entrando sem bater, então assim abro as cortinas de sua janela deixando a luz do Sol entrar.
— Está cedo. — Ele murmura ainda deitado. — Por favor, não. — Resmunga cobrindo seu rosto.
— Não está cedo. — Respondo tirando o cobertor do garoto. — Você está atrasado para o trabalho, o Matt já me encheu de mensagens. — Digo indo em direção à porta.
– Vão acabar me demitindo. — Comenta.
— Isso não seria uma novidade. — Falo saindo do quarto.
Eu desço os degraus da escada atendendo a ligação de Lauren.
Já é a quinta vez que ela me liga em questão de dez minutos.
Ligação On
— O que está fazendo? — Pergunto ao atender, indo em direção à cozinha.
— Eu estou fazendo compras para a festa que você quer fugir. — Responde.
— Em primeiro lugar, eu nunca disse que iria. — Retruco.
— Eu sei disso. — Ela rebate. — Por isso eu planejei de qualquer jeito. – Sua fala é simples e calma. — Minha mãe quer falar com você. — A senhora Bellini é uma xerife recentemente aposentada que também tem ajudado bastante nas buscas do Taehyung.
— Ela descobriu alguma coisa? — Pergunto.
— Um roubo de armamento em Baltimore, é o terceiro essa semana. — Responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Irresistível | Min Yoongi
Misteri / ThrillerClaire Campbell, uma jovem de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, começou a lidar com o luto e a tristeza com ajuda de seu namorado, Kim Taehyung. Por trás de sua personalidade gentil, romântica e fofa, Taehyung esconde segre...