🌗
Chicago.
Sete horas da noite.* * *
Yoongi passou o dia inteiro fora observando seu irmão ir de um lado para o outro grudado em Park Hyun feito uma criança perdida.
Deixou que Taehyung reparasse que estava na cidade e pelo que Suga notou, o garoto ficou bem nervoso com a situação.
À pedido de Claire, Yoongi à levou junto com ele para um lugar em que, provavelmente, seu irmão estaria.
Ele tem certeza que a única que é capaz de fazer seu irmão voltar para casa é ela.
Afinal, Yoongi não é do tipo sentimental demais para chorar enquanto implora pela volta do irmão.
— Acha mesmo que ele vai vir atrás de você para fazer uma nova ameaça? — Claire pergunta enquanto anda lado à lado do moreno em uma rua deserta próxima ao apartamento de Taehyung.
— Ele não está pensando muito, vai agir por impulso. — Ele responde. — Isso é um ponto positivo para o nosso time.
— Somos um time? — Pergunta ao olhá-lo.
— Você não acha que somos? — Ele pergunta de volta.
— É, acho que formamos uma boa dupla. — Ela encolhe os ombros ao responder, Yoon acaba por sorrir.
Eles param seus passos assim que notam Tae parado à sua frente, agitado.
— Qual o seu problema? — Ele pergunta se direcionando ao irmão.
Está tão chapado que nem ao menos reparou na presença de Claire.
— Qual é o seu problema? — Yoongi pergunta de volta. — Mata a Emma em um dia e me salva no outro? — Questiona. — Você é bom ou mal? — Questiona mais uma vez. — Escolhe um!
— Hyun quase descobre que vocês estão na cidade, tira a Claire de Chicago! — Fala com seu tom de voz agitado enquanto se aproxima em alguns passos.
— Ela não vai à lugar nem um até você entrar para a reabilitação de jovens malucos e ficar bom. — Rebate. — Acredite, eu tentei. — Murmura.
— Se Hyun souber que está perto vai querer acabar com ela. — Continua quando ficam de frente um para o outro. — Diz para a Claire ir para casa e esquecer que eu existo. — Pede.
— Fala você. — Yoongi responde ao inclinar suavemente sua cabeça na direção da garota.
Taehyung respira fundo ao vê-la.
— Não deveria estar aqui. — Seu tom de voz fica calmo em automático ao se dirigir à garota, negando com sua cabeça.
— Onde queria que eu estivesse? — Pergunta.
— O que você quer? — Questiona. — Ela não vai demorar muito até vir atrás de mim. — Diz se referindo à Park Hyun.
Claire se aproxima tocando suavemente o rosto do garoto.
— Volta para casa. — Pede em um sussurro ao encarar os olhos de Taehyung.
Com calma ela o abraça, confortando-o em seus braços, o qual ele retribui após alguns segundos.
Cautelosamente, Claire tira de seu bolso uma seringa com sonífero, pronta para aplicar no rapaz.
— Você quer que eu seja mais claro? — O garoto murmura irritado ao segurar com força no braço de Campbell, fazendo com que a seringa caia no chão.
— Taehyung! — Yoongi o repreende.
— Eu não quero voltar para casa. — Diz à soltando com a voz grave. — Park Hyun está obcecada em comandar as gangues de todas as cidades, quando souber que estão vindo atrás de nós vai querer acabar com a raça de todos vocês. — Continua ao largar a garota.
— Eu sei que quer me proteger, mas não posso deixar você fazer isso. — A garota o responde. — Vem comigo, Taehyung. Por favor. — Pede se aproximando.
— E como você acha que vai ser hen? — Pergunta, a morena recua um passo. — Nunca mais vai ser a mesma coisa, Claire!
— É, eu sei. — Concorda.
— Você não sabe não! — Nega com a cabeça. — Eu deixei uma trilha de corpos até aqui. Pessoas que poderiam ter a chance mudar.
— Ayla já te ajudou quando esteve assim uma vez. — Diz ao lembrar de tudo o que leu no diário durante o dia. — E ela te salvou.
— E sabe o que eu fiz depois isso? — Questiona. — Eu passei todo esse tempo tentando me equilibrar.
— Eu não vou desistir de você! — Ela o responde.
— Você vai sim, porque acabou. — Responde. — Essa parte da minha vida acabou. — Continua. — Eu não quero ver você e nem quero estar com você! — Completa. — Eu só quero que vá embora! — Pede antes de dar as costas para a garota e caminhar na direção contrária.
Ele não dá uma chance de palavra para Claire ou para seu irmão.
Apenas vai embora, deixando parte de sua vida para trás.
Com tal atitude, isso parece ser para sempre.
* * *
Nove horas da noite.
Claire mexe sem parar no pingente do colar em seu pescoço após o avião decolar, perdida em pensamentos.
— Tudo bem? — Yoongi pergunta preocupado após observá-la com atenção.
— Eu só quero chegar em casa. — Ela responde em um suspiro ao olhar para o moreno ao seu lado, controlando as lágrimas que estavam insistindo em escorrer.
— Vem cá. — Fala à acolhendo em seus braços enquanto cobre o corpo da garota com seu casaco.
— Obrigada. — Claire sussurra se aconchegando um pouco mais.
— Pelo o quê? — Yoongi sussurra de volta enquanto desliza suavemente seus dedos entre os fios de cabelo da garota.
— Por estar aqui. — Responde ao olhá-lo de relance.
— Eu sempre vou estar aqui para você. — Diz ao depositar um beijo suave no topo da cabeça de Campbell e logo acabam por sorrir fraco um para o outro.
Em meio à tantas tempestades em tão pouco tempo, Claire ainda tem em quem repousar e pessoas nas quais pode confiar.
No final de tudo, ela não está sozinha para enfrentar tudo.
🌗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problema Irresistível | Min Yoongi
Mystère / ThrillerClaire Campbell, uma jovem de 17 anos, que após perder seus pais em um acidente de carro, começou a lidar com o luto e a tristeza com ajuda de seu namorado, Kim Taehyung. Por trás de sua personalidade gentil, romântica e fofa, Taehyung esconde segre...