🌗41º Capítulo

3 1 0
                                    

🌑

27 de Março.
Sexta-feira – Nove horas e trinta minutos da manhã.

* * *

Essa casa parece que vai explodir à qualquer segundo.

O som alto na sala faz minha cabeça latejar no momento em que saio do meu quarto.

Suspiro ao ver duas garotas jogadas na escada abraçadas com algumas garrafas de cerveja, pelo que aparentam estão completamente bêbadas e chapadas.

Desço em direção à sala vendo Taehyung terminar de beber uma garrafa do meu whisky.

Ele acha que pode pegar as minhas bebidas só porque virou o bandido mal?

— As duas loiras na escada me devem um tapete persa. — Chamo a atenção do garoto.

— Você quer dizer, nos devem um tapete persa. — Corrige sentado no sofá ao lado de uma loira. — A casa também é minha.

— Era isso que a Park Hyun tinha em mente quando fez de você o protetor da Claire? — Questiono com certa ironia.

— Essas garotas estão me ajudando a ser tudo aquilo que eu posso ser. — Nego com a cabeça ao ouvi-lo. — E eu já não estou mais trabalhando para a Hyun.

— Quanto mais tempo viciado e bêbado, mais idiota você fica. — Murmuro ignorando por completo a sua outra fala. — Tudo o que fala não tem sentido algum. — O olho. — Levanta desse sofá e coloca essas garotas para fora daqui antes que eu coloque fogo nessa casa com você e elas dentro. — Falo sério e ele me encara. — Eu te dou cinco minutos. — Digo antes de ir em direção à cozinha.

Pego o celular em meu bolso digitando o número de Claire.

Sim, eu já até decorei o número dela de tantas vezes que nos falamos por telefone.

Ligação On

— Fala. — Pede ao atender. — Está querendo saber de mim? — Pergunta. — Eu estou bem. — Ela mesma se responde.

— Então, eu acho melhor não vir aqui por um tempo. — Digo calmo. — Estou achando que minha casa vai virar um hotel.

— O que ele anda fazendo? — Se refere ao Taehyung em um suspiro.

— Ah, ele está escrevendo no diário, lendo, penteando o cabelo. — Respondo.

— Fala, Yoongi. — Pede. — Eu aguento.

— É a campainha? — Pergunto para não ter que responder mais de suas perguntas.

— Yoongi, para com isso. — Respira fundo.

— Grin-grin. — Faço o som. — Não vá se atrasar para a aula, mocinha. — Digo antes de desligar.

Ligação Off

Fala sério, pensei que tudo isso não pudesse piorar, mas acho que Taehyung sempre dá um jeito de fazer mais besteira e piorar a minha situação.

Minha vontade agora é de fazê-lo sumir da face da Terra para ver se alguma coisa melhora por aqui.

* * *

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Problema Irresistível | Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora