🌗37º Capítulo

1 1 0
                                    

🌑

Domingo – Dez horas da noite.

* * *

A noite de hoje não foi uma das mais animadas, exceto por eu ter provocado Claire com o assunto do chili durante o jantar inteiro.

Eu tenho certeza que ela só queria dar um murro na minha cara para me fazer calar a boca.

Mas fazer o quê?

Eu adoro vê-la com aquela carinha de irritada.

Entro em casa já me livrando da minha jaqueta em um suspiro, deixando-a no cabide.

— Yoongi! — Uma voz muito bem conhecida soa atrás de mim.

Com certo tédio e já com os braços cruzados, viro meus calcanhares na direção da voz.

— Hyun. — Murmuro respirando fundo. — O que está fazendo aqui? — Pergunto sem muita paciência.

Por Deus, essa garota não sabe simplesmente sumir do mapa e me deixar em paz?

Tudo se tornaria bem mais fácil se ela desaparecesse de vez e nem ameaçasse voltar.

— Ah, eu só vim dar uma olhadinha no outro irmão. — Ela dá de ombros sentada no sofá.

— Já me viu, pode ir embora agora. — Respondo com um sorriso fraco.

— Está irritado? — Pergunta.

— Fala logo o que você quer. — Digo à observando se levantar do sofá e vir em minha direção.

— Eu já falei, estava com saudades. — Encolhe os ombros. — Sabe, eu deveria ter aceitado aquela sua oferta de ir no lugar do Taehyung. — Ela suspira. — Ele não tem sido um bom garoto desde o dia em que encontrou você e aquela garota em Chicago.

— Aquela garota tem nome, e é Claire. — Suspiro. — Não está conseguindo adestrar o seu cãozinho? — Ironizo. — Que coisa péssima! — Finjo lamentar ao negar com a cabeça.

Park sorri de forma sarcástica.

— O seu plano de ficar com a Claire enquanto seu irmão passa um tempo fora não está dando certo? — Questiona com certa ironia deslizando uma de suas mãos para dentro de minha camisa.

— Não tenho plano nenhum para isso. — Dou de ombros. — Ou você acha que eu à pegaria pelo braço e à manipularia para sair da cidade comigo para que assim se apaixonasse por mim para vivermos um conto de fadas como você está tentando fazer com o Taehyung? — Pergunto para provocá-la e isso parece funcionar.

A garota respira fundo se mantendo no controle ao se calar por alguns segundos.

— Claire não sabe o que está perdendo. — Ela fala roçando seus lábios aos meus, sem perder muito tempo, me beija.

Retribuo por um breve intervalo de tempo quando levo minha mão até seu rosto, encostando-a na parede.

Antes de cessar os beijos minha mão direita vai em direção à seu pescoço, sufocando-a.

Problema Irresistível | Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora