🌾 - A outra mulher.

11 1 0
                                    

Elizabeth, ou melhor, você estava descendo de seu quarto na Torre dos Avenger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elizabeth, ou melhor, você estava descendo de seu quarto na Torre dos Avenger. Você nem mesmo teve tempo para arruma-lo devido a pressa de seu chefe para comparecer no funeral da Deusa da Felicidade — S/N, no caso você. Internamente você via tudo o que estava acontecendo, mas você não tinha controle sob o corpo e permanecia vendo tudo como uma mera espectadora. Mentalmente você rezava para os deuses que sua alma tomasse conta do corpo de Elizabeth por completo, mas isso não seria possível e você sabia disso.
Quando Elizabeth desceu para o salão princinpal da Torre e viu Thor, Loki e a filha de Loki, por algum motivo o peito de Elizabeth apertou. Lágrimas secas caiam e ela murmurava para si mesma ficar calma, mas o pânico tomava conta então a mesma teve que se retirar.
No banheiro mais próximo ela se olhou no espelho e via uma outra pessoa, ela conseguia ver um sorrisinho torto, olhos da cor C/O, pele sua da cor C/P, cabelos da cor C/C e uma feição de felicidade que acalmava o coração de qualquer um... ah, era ela. Elizabeth arregalou os olhos e a imagem no espelho não arregalou também, ao invés disso ela deu uma risadinha e um suspiro fofo que saiu de seus lábios e ecoou na mente de Elizabeth.

"Como não amar S/N?" — Elizabeth se pergunta, mas antes de falar qualquer palavra a imagem da Deusa da Felicidade some, deixando apenas a visão do rosto de Elizabeth, um rosto deprimido e confuso, com uma pitada de cansaço e desespero.
Elizabeth sai do banheiro, limpa a garganta e olha para todos no salão principal:

— Me desculpe pela demora — você sorri com tristeza e olha para a criança no colo de Loki, novamente o aperto em seu peito volta mas você apenas consegue dar um sorriso, um sorriso com dentes tortos que fazem Loki e Thor arregalarem os olhos.

— Já estava na hora — Tony bufa e olha para Thor, que ainda estava de olhos arregalados e olhava para Elizabeth com desespero. — A senhorita Vacary é minha secretária e não está disposta a parceiros, Thor.

— Não é nada disso! O sorriso dela apenas me lembra algo... meu irmão, você... — Thor para de falar logo quando olha a feição de Loki, ele parecia distante e mais triste do que antes. — Não importa, vamos, temos um longo caminho até Asgard.

— Mamãe? — a criança pergunta olhando para seu sorriso torto, o mesmo sorriso de S/N.

— Mamãe foi dormir, querida... — Loki murmura balançando a criança em seu colo. — Mamãe está dormindo.

[ . . .]

"S/N, sonho com você todas as noites. Seu rosto é suave, sua pele é macia e você dança sob o luar usando um vestido midgardiano branco de verão. Você era a violência nas tempestades de Asgard, sempre tentando buscar um motivo para sorrir mesmo sabendo que já estava morrendo aos poucos, queria ter passado mais tempo ao seu lado quando perdemos nossa segunda filha, agora tenho um pouco de ti ao meu lado e irei sempre cuidar dela para ser como você; cuidadosa, amorosa e que se importava com seus discípulos midgardianos mais do que com si mesma. Você viu algo além de um monstro em mim, viu algo além de um monstro que assustava crianças nos contos durante a noite. Eu te amo, minha pequena e sempre amarei." — Loki fala em um tom alto e claro, sempre olhando para o corpo de sua amada coberto por girassois, uma das flores que ela mais amava quando estava viva. Olhando para sua filha, ele vê a menina confusa e querendo começar a chorar.

Ela seria igual a mãe quando crescesse.

Engolindo seco, Loki tenta continuar seu discurso quando a mulher estranha do sorriso torto se aproxima do caixão de S/N e toca no ouro ao redor e olha como se estivesse apreciando uma obra de arte; ela parecia pensativa e tremia um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engolindo seco, Loki tenta continuar seu discurso quando a mulher estranha do sorriso torto se aproxima do caixão de S/N e toca no ouro ao redor e olha como se estivesse apreciando uma obra de arte; ela parecia pensativa e tremia um pouco. Isso foi o suficiente para irritar Loki, e afastou bruscamente a menina, empurrando ela e a olhando com desdenho, mas ela apenas deu aquele sorriso torto que irritou mais ainda o Deus da Trapaça:

— O que você está tentando fazer, mortal isolante?! Me irritar? Zombar de mim? Tire esse sorriso idiota do rosto, ele não te pertence! — Loki grita com a morena.

— N-não, senhor... sou uma das adoradoras de S/N — Elizabeth murmura e vê o olhar de desconfiança de Loki aumentar cada vez mais. — Vim prestar minhas condolências... você me viu na Torre dos Avengers, certo? E-eu...

— Não tenho tempo para prestar atenção em mortais como você — Loki fala friamente, em seguida segura a mão de sua filha que estava brincando com Thor e carrega ela para longe. — Ela era capaz de amar vocês, foi esse amor que a matou.

Elizabeth arregala os olhos e olha para o caixão, seu peito doía por algum motivo desconhecido, um lado de seu cérebro não sabia o motivo dessa dor, mas o outro lado de seu cérebro sabia o motivo. Num impulso, Elizabeth toca na pele gelada de S/N e logo a mesma desmaia. Apenas o barulho seco de seu corpo caindo é escutado.

Elizabeth caiu para que S/N pudesse se lenvantar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Summertime 𝕾𝖆𝖉𝖓𝖊𝖘𝖘 - Loki + You. 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora