14

57 12 0
                                    

DUH

Depois do nosso primeiro beijo tudo parece ficar mais fácil. Demostrar sentimentos, ficar perto dela, poder conversar por mensagem a hora que quiser... Tudo fica mais fácil. Sabe por quê? O beijo já disse tudo o que sentíamos e desejávamos.

Dias depois do nosso beijo, Rafa apareceu em frente ao estúdio ainda vestida com o uniforme segurando uma rosa comprada de um vendedor ambulante. Foi um gesto simples e bonito. Desde então ela tem me acompanhado todos os dias até em casa. São os minutos que mais gosto do dia. Foi assim que nossa relação foi criando raízes.

Hoje, como esperado, ela está em frente ao estúdio balançando o corpo de um lado para o outro encarando o chão. Caminho em sua direção me enroscando em sua cintura e depois ela me dá um selinho rápido. Acontece que dessa vez Marques saiu junto comigo descobrindo sobre nós duas.

-Então você arrumou alguém?- Ele diz, mais afirmando do que perguntando, enquanto fecha a porta. Tenho certeza que ele já sabia antes desse momento.

-Sim- Digo orgulhosa inclinando-me para receber um beijo de Rafa na bochecha.

-Fico feliz por vocês.

Sorrio para Rafa e ela faz o mesmo para mim. Ver seus dentes brancos nunca perde a graça. Marques ainda está parado em nossa frente, de braços cruzados e com a mesma postura que deve fazer Jenny derreter todas as noites, da mesma forma que apenas a presença de Rafa me faz virar manteiga derretida. Suas sobrancelhas escuras estão juntas e uma ruga se forma entre elas.

-Vocês me deram uma ótima ideia- Começa ele soltando os braços ao lado do corpo- Estava pensando em fazer algumas fotos para representar a comunidade nesse dia dos namorados, mas eu precisava de alguém que gostaria de posar de casal com Duh.

-Está falando sério? Você quer fazer fotos minhas e da Rafa?- Pergunto animada. Aquilo não parecia ser possível, apenas em sonhos.

-Se ela aceitar...

Rafa parecia tão pasma quanto eu. Apesar de nós estarmos começando nosso relacionamento agora, eu a considerava como minha namorada.

-Por mim tudo bem- Ela finalmente diz e eu me agarro ao seu pescoço quase a derrubando.

-Quando começamos?

-No fim de semana acredito que seria mais tranquilo para Rafa. Não quero atrapalhar seu trabalho.

-Tudo bem.

Mal dormi nesses últimos dias esperando pelo dia de hoje. Nesse momento estou em meu camarim com a maquiadora terminando minha maquiagem enquanto Rafa estava totalmente pronta, ajeitando por conta própria o seu cabelo cacheado.

Depois de pronta, levanto-me e vou para frente do espelho onde Rafa se observava com atenção. Vestíamos roupas de casal como todos os clichês. Eu usava uma calça cargo cor mostarda e uma camiseta preta com manga comprida por baixo, também preta. Rafa usa uma roupa igual a minha, mas com cores diferentes. Sua camiseta é branca e a calça preta.

- Você está linda- Digo quando coloco meus óculos de armação redonda. Eram poucas as oportunidades que tinha de ver Rafa sem seu uniforme e o coque do dia a dia.

-Você também- Ela puxa meu rosto para o dela tascando um beijo em meus lábios e acabo manchando seu rosto de batom vermelho. Limpo a mancha com as pontas dos dedos enquanto olho em seus olhos e...

-Desculpa atrapalhar o casal, mas temos que começar- Marques interrompe nosso momento gay mandando a gente para o estúdio. Poxa, Marques! Estragou nosso momento de casal.

Achei que Rafa ficaria nervosa em frentes das câmeras, mas ela se sai muito bem. Obedecemos todos os comandos de Marques e sorrimos tanto que meu rosto começa a doer. É impossível não sorrir quando olho para aquela mulher.

-Essa ficou ótima para a Duh postar no Instagram como spoiler do nosso próximo trabalho.

Após o fim do ensaio, Marques mostra uma foto onde eu e a Rafa gargalhamos espontaneamente, a mão dela na minha cintura e a olhares apaixonados.

-Está perfeita. Essa manhã de fotos valeu a pena- Digo espreguiçando-me e indo até a janela observar o sol forte do meio dia.

-Está a fim de almoçar na praia?- Pergunta Rafa se aproximando de mim e parando para ver o movimento do lado de fora. Alguns carros passavam de vez em quando e havia pessoas voltando da praia com cadeiras e roupa de banho- É por minha conta.

-Pode ser. Você quer vir com a gente Marques?- Convido-o, mas ele está ocupado sorrindo para o celular.

-Não, não. Jenny está me esperando em casa.

Trocamos de roupa e saltitamos feliz escada abaixo. Hoje realmente está um belo dia. Céu azul e um sol bem lá no alto. Quando saímos do estúdio somos recebidas pelo ar quente. Bem nessa hora, um homem familiar passa e troca olhares conosco. Reconhece-o como o colega de trabalho de Rafa, Steve.

-Oi- Rafa diz cumprimentando-o. Espero um oi animado vindo de Steve, mas ele solta um cumprimento baixo e sério sem a energia que costumava emanar dele.

-O que ele tem?- Pergunto a ela, que parecia um pouco mal pelo amigo ter agido de forma grosseira. Juro que vi seus olhos ficarem marejados enquanto via o colega desaparecer no final da rua.

-É uma longa historia- Ela coloca a tristeza em segundo plano e segura minha mão- Estou morrendo de fome. Vamos almoçar.

Atraídas pelo mesmo ritmoOnde histórias criam vida. Descubra agora