~Logan~
Hoje era o aniversário de Alara..sai cedo de casa pra buscar o presente encomendado as pressas..era um quebra cabeças de 4 mil peças..certeza a menina vai ficar louca quando ver.
Loan:Tem certeza de que não vai ser invasão?
Zander:Amor,você acha mesmo que vou perder aqueles doces..faz tanto tempo já que eu não como.
Loan:Só três dias bê.
Logan:Vocês poderiam ir sim,além do mas..quero que conheçam bem a Thena.
Loan:Está realmente gostando dela?
Logan:Eu tô,é um sentimento que eu não consigo nem controlar.
Zander:Ela sabe..que você é um assasino?
Logan:Não,até porquê eu já parei com isso a muito tempo.
Loan:Mesmo assim Logan,você deveria sempre deixar a verdade em seu pré relacionamento.
Logan:E falando nisso,eu já encomendei as alianças..medi o dedo dela com o quardanapo na hora do nosso almoço.
Loan:Que nem eu fiz com você Zander.
Zander:Verdade,mas vamos logo.
Saímos de casa já no meu carro,o Loan vai comprar um semana que vem..mas por enquanto ele vai ficar andando comigo.
Loan:Como é a criança?
Logan:Um doce,completa dez anos hoje.
Zander:Se eu gostar,eu vou mimar pra caramba.
Logan:O pai é gente boa,ele até tá gostando de mim já.
Loan:Quem não gosta de você irmão?
Ele e eu sempre tivemos uma relação de irmãos forte..Loan é a minha família mais próxima..já que os meus pais são separados.
Demorou mais ou menos quarenta minutos pra gente chegar,mas chegamos a tempo do horário combinado.
Zion:Eai caras,vem cá seus idiotas.
Loan:Seu idiota,não mudou nada.
Zander:Que homem é esse hein.-ele diz divertido.
Entramos e eu já procurei a minha princesa,mas antes veio a outra princesinha.
Logan:Oi pequena,feliz aniversário.
Alara:Obrigado Logan,você está lindo.
Logan:Muito obrigado também,oi Edgar.
Edgar:Oi Logan,pode subir..a Athena acho que precisa da sua ajuda.-ele diz num modo meio desconfortável.
Logan:Mas antes,aqui o seu presente pequena..espero que goste.
Subi rápido indo ao quarto da minha mulher..quando eu entrei travei a vendo ainda mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔
ФанфикLogan e Athena,dois caminhos diferentes mas com o destino igual..ela achou que ninguém nunca seria capaz de amá-la como realmente ela é..mas ele chegou em sua vida pra prová-la que ninguém iria amá-la como ele vai. Essa história mostra que o amor ta...