𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 17🍭

401 30 0
                                    

4 dias depois...

~Athena~

Hoje seria a nossa viagem,papai fez questão de nos levar até o aeroporto..eu estava decidida a tentar vencer esse meu medo..o Logan queria de helicóptero..mas eu tomei essa decisão.

Zion:Tem certeza de que quer isso Thena?

Logan:Nós ainda podemos ir de helicóptero meu amor,claro se você preferir.

Athena:Eu consigo,eu vou conseguir.

Edgar:Claro que consegue,a minha família sempre conseguiu tudo.

Dei um sorriso animada,meu pai estava me dando o maior apoio.

Assim que chegamos..eu desci do carro com o bolo assado,Logan e eu estamos levando uma mala só,era bem grande..com nossas roupas.

Edgar:Meu amor,assim que você chegar lá..ou qualquer coisa,liga pro pai.

Zion:E pra mim também.

Alara:Vou sentir saudades maninha.

Athena:Também vou sentir saudades,mas eu volto logo.

Logan:Até logo pessoal.

Nos despedimos de todos,e entramos no aeroporto..era uma movimentação intensa,por um momento eu pensei recuar..mas eu precisava vencer isso.

Logan apertou a minha mão..nós andamos rápido até o local de embarque..ele conversou com a moça que viu o nosso passaporte..algumas pessoas estavam me encarando,apertei mais o bolo assado ao meu corpo.

Eu não poderia cair agora...

Depois que ela conferiu,nós passamos pro lado de dentro já mais vazio.

Logan:Ei meu amor,eu tô muito orgulhoso de você..parabéns.

Athena:Eu achei que ia ter uma crise agora..as pessoas estavam me encarando demais.

Logan:Esqueça elas,mas..oque importa é que a minha garota venceu esse medo..e isso é só o começo.

Dei um sorriso tímida,ele me deu um beijo na testa...entramos no avião e fomos até a primeira classe..era mais particular como ele falou,até deu pra mim Assistir meu desenho.

Athena:Amor,tem até chocolate aqui.

Logan:Tem sim minha princesa,e se você quiser alguma coisa..eu peço pra você.

Athena:A eu não quero nada não,mas..eu tô com sono.

Logan:Então vem cá.-ele deitou a poltrona e me cobriu com a coberta que eu não vivo sem.

Me deitei no seu peito e ele me abraçou seguro,eu estava me sentindo a pessoa mais feliz agora.

Athena:Te amo amor.

Logan:Eu também te amo demais minha
pequena,você é a pessoa mais especial desse mundo sábia?

Athena:Você diz isso todos os dias pra mim,e eu amo ouvir..eu gosto de tudo em você Logan.

Logan:Eu também gosto tudo em você,mas sabe..eu..acho que nós poderíamos muito pensar no futuro..Athena eu vou te confessar,quando eu te conheci eu fiquei com muito medo de não te fazer feliz,de não poder vencer o meu passado..e conseguir te fazer a mulher mais feliz desse mundo,mas com o passar do tempo..de dias no caso kkkkk,você foi mudando a minha vida,de uma maneira que eu não consegui entender de primeira,era amor..um amor incondicional.

Athena:Porquê está dizendo tudo isso?

Logan:Porquê,ao contrário do que você pensava antes de si mesma..você se tornou uma pessoa mais forte,sem medo de nada mais...se tornou a minha garota mais perfeita desse mundo..agora eu quero que você se torne a minha esposa..a minha mulher.

Logan:Quer se casar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan:Quer se casar comigo?

Athena:Logan,amor..eu..você quer que eu seja mesmo sua esposa?

Logan:Disso eu não tenho dúvidas.

Athena:Eu..eu quero muito ser a sua esposa Logan,eu..eu me sinto tão completa agora..obrigado por tornar os meus dias mais felizes.

Logan:Eu que tenho que lhe agradecer também.

Eu nem poderia acreditar que isso estava acontecendo comigo.

Por mais que o Logan tenha um passado conturbado,ele mudou..por mim,pelo o nosso amor...mas ele também me fez acreditar mais em mim mesma,as minhas crises diminuíram..eu não sou mais aquela garota que tinha medo de tudo,até porquê..ter medo,é um ato de encorajar...é passar por todas as barreiras,é amar..e se amar também.

Assim como eu o amo..

◇◇◇

Víamos e não sei quantas horas passamos no voo,mas eu dormi muito até o Logan me acordar.

Athena:Já chegamos?

Logan:Ainda não meu amor,eu te acordei pra tomar o seu chocolate..toma.

Athena:Obrigado,é muito bom.-estava realmente gostoso.

Logan:Já já estaremos em casa.

~Logan~

Funcionou,eu tive que dar um chocolate com gotas de sonífero..mas ela só irá dormi o necessário até a nossa ida de helicóptero..a minha casa fica realmente bem isolada.

Estou muito feliz que ela aceitou meu pedido de noivado,eu iria pedi-la na casa..mas eu sou extremamente ansioso.

Já estava com ela no helicóptero,nossas malas iriam em outro helicóptero..era uma viagem de 40 minutos..não muito afastado no aeroporto da cidade.

Logan:Dorme bem minha noiva,nós já estamos chegando.

O bolo assado estava ao nosso lado,se eu deixa-se ele pra trás..com certeza ela não ia querer mais se casar comigo.

40 minutos depois..

Era uma casa bem espaçosa de fato,mas eu gostava de ter tudo ao luxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma casa bem espaçosa de fato,mas eu gostava de ter tudo ao luxo..afinal a minha mulher também merece isso.

Vim diretamente ao quarto com ela,queria deixa-la confortável quando acordasse..nem mexi nas malas..vim direto preparar logo um jantar pra gente.

Abasteceram de fato tudo oque eu pedi,e mais um pouco também..então eu vou preparar uma macarronada.

Meu dia não poderia estar melhor..

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora