𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 10🍭

598 44 1
                                    

~Athena~

Eu acordei bem sentindo a mulher mais bonita desse mundo..não sei o porquê mas..é como se eu..tivesse mudado algo em mim..eu tô até mais feliz.

Logan ainda não acordou,eu acabei de falar com o Zion..irei voltar no final da tarde,eu contei a ele detalhe por detalhe de ontem,ele falou que não era pra mim ter dito,mas eu não gosto de esconder nada dele.

Athena:Aí bolo assado,eu tô..me sentindo a mulher mais feliz desse mundo..em pensar que eu nunca achei que iria encontrar alguém.

Dei um sorriso feliz da vida,eu tinha feito um bolo de chocolate..pro nosso café,o Logan disse que eu poderia ficar a vontade.

Fui a cozinha indo cobri-lo com a calda de chocolate,a mesa já tinha bastante coisa..mas eu queria deixá-lo bem feliz também.

Logan:Bom dia minha princesa.-me viro assustada.

Athena:Bom dia amor,você me deu um susto.-eu corri pra abraçá-lo.

Logan:Faz tanto tempo que eu não vejo uma mesa tão cheia assim.

Athena:Eu fiz um bolo..acho que ainda está quente,Loan disse que você ama bolo de chocolate.

Logan:Eu gosto sim,eu gosto de tudo oque você faz pra mim meu docinho de caramelo.

Athena:Logan.-eu estava envergonhada..e ele riu.

Logan:Como você está?

Athena:Meio dolorida,mas eu vi na Internet que isso é normal por ser a primeira vez,mas eu tô bem..a gente vai poder repetir aquilo?

Logan:Quantas vezes você quiser meu amor,mas..agora o seu amorzinho tá com fome.

Athena:Então vem vem.

Logan:Bom dia Bolo assado.-ele parecia realmente feliz..até abraçou o meu bolo assado.

Athena:Oque você quer primeiro gatinho?

Logan:Eu quero o bolo vida.-cortei um pedaço a ele e servi com café.

Athena:Está bom?

Logan:Está uma delícia meu bem,eu quero sempre que faça esse bolo pra mim.

Athena:Eu faço,Logan..eu preciso de pílula?nós não usamos proteção ontem.

Logan:Não precisa meu amor,eu sai antes..então tá tudo certo.

Athena:Então ok,eu liguei pro Zion..nós conversamos bastante.

Logan:Sobre oque conversaram meu bem?-ele diz cuidadoso.

Athena:A,ele perguntou como foi a nossa noite..eu contei que ontem transamos pela primeira vez,só não entendi o porquê ele disse que não era pra ter contado..sendo que ele e o papai disse pra mim nunca esconder nada deles.

Logan:Amor,eu vou te explicar..é muito bom saber que você é sempre sincera..e é totalmente certo contar as coisas e não esconder nada,mas tem hora que..tem coisas que tem deixar privado somente pra mim e você mesma,assim como todo casal eles tem a sua privacidade.

Athena:Então,se isso se repetir..eu não devo contar..a ninguém?

Logan:A ninguém,claro que haverá coisas que se você quiser conversar..converse com a Cíntia que você gosta tanto..tudo bem?

Athena:Tábom então,me desculpe.

Logan:Tá tudo bem meu amor,agora você já sabe.-ele fez carinho no meu rosto.

Comi também com ele ainda pensando nisso que conversamos..estou totalmente confusa agora,eu não consigo esconder nada da minha família,eu não quero deixá-los magoados por minha causa.

Depois do café ele me levou pra rede,nos deitamos com o bolo assado..Logan me fez muitas cócegas..eu estava muito quente.

~Logan~

Fiquei chocado que ela passou essa informação pro irmão,certeza que ele vai me encher de perguntas amanhã na empresa.

Ela está deitada sobre meu corpo enquanto a rede balança devagar..e eu estou com a minha mão na sua perna fazendo carinho no seu cabelo com a outra.

Eu amo tanto essa minha mulher,ela chegou na minha vida em tão pouco tempo..e já sinto que nos conhecemos a vida toda.

Logan:Minha princesa.

Athena:Hm?

Logan:Porquê você tem tanto medo de estar em público?

Athena:É que..desde de criança,as pessoas me olhavam diferente..eu me sentia muito desconfortável por isso,e eu fico nervosa e acabo atrapalhando tudo e as pessoas.

Logan:Mas porquê você acha isso?

Athena:No aniversário do meu pai eu me assustei com os fogos,quase coloquei fogo na casa..e também quando ele sempre ia me buscar na escola..era muito barulho..eu acabava ficando com a visão muito embaçado e sempre esbarrava nas pessoas.

Logan:Desde então,você..não sai pra lugar nenhum?

Athena:Só pro curso..mas..eu fico numa sala que tem menos pessoas,e também pra clinica.

Logan:Meu amor,você precisa perder esse medo..não pode deixar ele te dominar.

Athena:Eu..eu prefiro evitar Logan,até pra não dar trabalho..eu já tenho 18 anos e eu tenho que tentar ser mais adulta.

Logan:Meu docinho de caramelo,você já é uma adulta,mas oque eu tô te dizendo..é que você tem a mim..sabe nós podemos sair pra vários lugares,que ninguém vai te desrespeitar.

Athena:Será?

Logan:Confia em mim,eu juro pra você..todos vão aprender a te respeitar..e aquela Lorey vai ser a primeira.

Athena:Deixa ela pra lá amor,eu..não respondo as provocações dela.

Logan:Você é um amor de pessoa meu amor,mas ela não vai mais te tratar daquele jeito.

Ela estava bem inquieta..pior que ontem quando chegamos,a mesma se levantou e saiu andando na ponta do pé com o Bolo assado.

Eu levantei indo atrás dela,a mesma se se sentou no chão pra pintar seus desenhos que estavam espalhados.

Logan:Amor,senta no sofá vai.-ela não me respondeu.

Fui mais perto dela e percebi o modo do controle ao lápis..ela segurava firme pra não fugir,mas..a Thena tinha mudado um pouco.

Logan:Amor..Athena.-chamei mais alto e ela me olhou rápido.

Athena:Hm?

Logan:Senta no sofá.-ela pegou os papéis e fez oque eu pedi.

Me sentei ao seu lado e fiquei olhando ela concentrada..oque aconteceu?

◇◇◇◇◇

Zion:Ela deve ter se sentindo pressionada Logan,eu e o nosso pai tentamos tirar esse medo dela,mas não conseguimos.

Logan:É que,eu quero levá-la pra jantar..ir no cinema.

Zion:Você sabe que a Athena,ela é diferente..por isso que a Cíntia tá tentando ajudá-la com esses traumas,você tem que ter paciência Logan.

Ela me olhou por alguns segundos..mas depois subiu pro seu quarto sem se despedir de mim.

Alara:Oque a Thena tem?

Zion:Vai lá com ela Alara,eu já vou.

Logan:Da um abraço no tio.-ela fez isso..eu gosto dessa pequenina.

Logan:É melhor eu ir,mas eu queria falar com ela.

Zion:Melhor dar um tempo pra ela,mas tarde liga pra ela.

Logan:Tábom.

Espero que ela..queira falar comigo.

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora