~Athena~
Fiquei muito triste pela reação do meu pai,eu não queria ter magoado se foi isso que aconteceu...mas ainda sim,eu me sinto bem insuficiente..será que eu não nunca vou ter uma vida normal?eu não quero todo tempo depender deles..quero trabalhar e poder ajudá-los com tudo.
Logan:Princesa,posso entrar?
Athena:Claro que pode.-ele veio e se sentou ao meu lado na cama.
Deixei o bolo assado de frente a ele,fiz um carinho no seu cabelo e seguro pra não chorar.
Logan:Porquê você está quase chorando?
Athena:Eu não quero causar intriga,mas..eu..me sinto muito insuficiente...por também minha família pensar que eu não posso amar,e viver como uma pessoa..normal.
Logan:Eu já conversei com eles,e nós nos entendemos e resolvemos nossas diferenças.
Athena:Sério?
Logan:Sim,então..você pode ir sim passar suas férias na minha casa,ou então..oque acha da gente ir pra algum lugar sem ninguém..somente eu e você?
Athena:Eu gosto dessa ideia Logan,acho que..é tudo oque a gente precisa,até pra se conhecer mais.
Logan:A gente vai vendo até lá,então..fica calma,tá tudo bem.
Athena:Você é a pessoa mais legal desse mundo amor.-ele rir mechendo de lado do meu rosto.
Logan:Você é a pessoa mais especial e perfeita desse mundo.
Athena:Amor,você disse que quando a gente chega-se..você ia
Logan:Shh..eu já sei,mas não podemos aqui princesa.
Athena:Porquê?
Logan:Digamos que..eu tenho uma princesa um pouco escandalosa..então não dá aqui.
Athena:Na sua casa dá?
Logan:Aí sim,você pode gritar a vontade meu nome.-eu encosto meu rosto no dele rindo.
Athena:Eu quero ir logo então.
Logan:Tá na hora de princesa ir dormir não acha?
Athena:É,mas..amanhã,eu quero te ver denovo.
Logan:Só quando eu for te buscar meu amor,o seu gatinho tem um pouco de trabalho a mais de manhã,aí no final da tarde minha atenção é toda sua denovo.
Athena:Tábom,mas me liga de manhã pra dar bom dia.
Logan:Não precisa nem pedir,agora vá tomar seu banho..eu vou te colocar na cama pra dormir.
Levantei indo fazer oque ele pediu..
Logan é um amor.
Dia seguinte..
~Logan~
Dormi bem mas já acordei pensando na minha garota,hoje de manhã não deu pra ir vê-la,mas nós falamos antes dela ir pro curso.
Ainda sim o Zion tem me ignorado,mas eu o conheço..ele sabe que eu tenho razão por ter dito tudo aquilo ontem,a Athena já é uma mulher adulta..certamente mais elaborada que nos três juntos.
Uma pena que poucas pessoas conseguem ver o qual é o grau da sua perfeição..essa garota ocupou a minha mente de uma forma que eu nem controlo mais,a cada segundo meu desejo por ela aumenta ainda mais,o amor que nasceu dentro de mim..dominou tudo.
Eu daria o mundo aos pés dela se ela me pedisse.
Eu daria tudo..
Loan:Logan,presta atenção.
Logan:Desculpa,oque..você está falando?
Loan:A Vitivinicultura,precisamos de mais funcionários pra segunda colheita.
Logan:Claro,você sabe que isso é com a mamãe..ela sempre acerta nas escolhas.
Loan:É,mas..você sabe que ela está afastada um pouco.
Logan:Assim como o nosso pai,mas como eles mesmo dizem...trabalho é trabalho.
Loan:Não é nisso que você está pensando,é na Athena não é?do mesmo jeito que eu fico com o Zander.
Logan:É,ela..finalmente está cogitando em vir morar comigo,nossa quando ela for..eu vou todos os dias trabalhar bastante pra sair mais cedo..e poder ficar cada segundo grudado do lado dela.
Loan:Soube que as férias dela está chegando..o Zander vai estudar mesmo só já volta.
Logan:Aham,então eu tô pensando em levar a Athena pra Tasmânia.
Loan:Vai sim,certeza de que ela vai gostar de lá,não esquece de levar ela no Freycinet.
Logan:Nossa,já tô imaginando ela vai gostar tanto.
Loan:É tão bom te ver assim,apaixonado finalmente.
Logan:Eu quero construir uma família com a Athena cara.
Loan:Tem todo o meu apoio.
◇◇◇
Já estava na porta do curso da Athena..Loan também venho comigo..de moto no caso,ele a comprou...assim também aproveita mais com o seu namorado.
Faltava só um minuto pro sinal bater,então desci do carro e fui esperar perto da porta do lado onde Athena vai.
Assim que vi as pessoas no corredor,fiquei procurando a..e logo vi o ser pequeno vindo de pressa com os cadernos..é muito peso pra ela.
Lorey estava vindo logo atrás..a mesma empurrou a minha mulher quase caindo..mas eu corri e segurei ela.
Logan:Se machucou meu amor?
Athena:Não,pode me ajudar?está meio pesado.-peguei os cadernos.
Lorey:Oi gatinho,que bom te ver por aqui denovo.-a Athena estava bem desconfortável.
Logan:Garota olha só,se você tratar a minha namorada assim denovo..eu volto..mas pra acabar com você está me entendendo?
Zander:Ei Logan,calma.
Lorey:Nervoso é mais gostoso ainda.
Loan:Garota vai embora.
Ela olhou pra Athena com nojo,a minha garota nem teve reação..apenas abaixou a cabeça..mas ela foi embora.
Athena:Desculpa causar isso.
Logan:Você não tem culpa de nada meu amor.
Zander:Essa garota te infernizou quando quando você foi no banheiro?
Athena:Ela só..fez comentários que eu já tô acostumada.
Loan:Eu dou um jeito.
Logan:Eu vou fazer isso,vamos minha gatinha..o Bolo assado já está com saudades suas.
Athena:Aham,tchau Loan..tchau Zander.-eles aceitam já o abraço dela.
Fomos pro carro..ela entrou e eu deixei os livros no banco de trás,agora eu nem preciso mais lembrá-la de colocar o cinto de segurança.
Logan:Meu amor,eu vou resolver essa situação pra você.
Athena:Tábom,mas agora eu não quero falar disso..eu quero brincar com o Bolo assado.-ela estava bem feliz..agindo como uma criança.
Logan:A...tudo bem princesa?
Athena:Sim.-ela começou a brincar com os dedos contornando cada canto do meu carro.
Nós não conversamos muito durante o caminho,mas a Thena estava agitada..mas não com uma crise nada disso,mas sim..animada..muito animada.
São tantas coisas que eu preciso descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔
FanfictionLogan e Athena,dois caminhos diferentes mas com o destino igual..ela achou que ninguém nunca seria capaz de amá-la como realmente ela é..mas ele chegou em sua vida pra prová-la que ninguém iria amá-la como ele vai. Essa história mostra que o amor ta...