𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 15🍭

473 33 0
                                    

~Athena~

Fazia já algumas horas que estava na casa do meu namorado,ele fez questão que ficasse pra jantar com ele..então assim eu fiz,o Logan ficou bem feliz.

Logan:Olha amor,experimente só um pouquinho desse vinho,creio que você vai gostar.

Ele me deu a taça,era um cheiro bom..mas antes ele balançou,mas quando eu bebi..até que era bem gostoso.

Athena:É muito bom,amor..eu quero mais!!

Logan:Não minha vida kkkk,vamos tomar desses na nossa viagem,mas você ainda tem que ir pra casa.

Athena:Quando eu vir morar com você,quero que me ensine esse negócio de balançar.

Logan:Vou te ensinar tudo,tudo oque você quiser.

Athena:A sua comida estava ótima,mas a minha é sempre melhor.

Logan:Olha só,que mocinha mais rebelde que eu tenho.-ele me puxa e eu dou risadas pelos beijos no meu pescoço.

Athena:Não sou rebelde,vamos..eu tenho que ir pra minha casa.

Logan:Essa casa também é sua,em breve..você estará aqui..comigo.

Athena:Sim,mas ainda sim..eu tenho que ir pra casa da minha família.

Logan:Ok então,vamos.-ele pegou as chaves e entrelaçou nossas mãos.

Fomos até o carro dele,entrei com o bolo assado..minha bolsa ainda estava lá,até que não teve nenhum trânsito no caminho.

Logan:Está entregue meu amor.

Athena:Até amanhã gatinho,dorme vem viu.

Logan:Você também coisa fofa.-dou um beijo na sua boca e bochecha.

Saio do carro e entro em casa..vou direto pro meu quarto.

Edgar:Filha,você demorou.-meu pai entrou logo em seguida.

Athena:Eu..jantei com o Logan,a gente perdeu a noção do tempo.

Edgar:Vocês,estão bem?

Athena:Sim,a gente..tá bem sim.

Edgar:Filha,desculpa se o pai pareceu de alguma forma te ofendeu,eu só..não quero que você sofra.

Athena:Pai,eu..sei oque eu estou fazendo..por favor confia em mim..uma vez.

Edgar:Eu confio em você meu amor,mas é que..eu tenho medo de acontecer algo com você..Athena você é a terceira preciosidade minha,e dos seus irmãos..vocês são tudo oque eu tenho.

Fui até o meu pai e lhe dei um abraço apertado..ele também é a pessoa mais importante pra mim.

Athena:Eu também te amo pai,amo muito.

Ele me deu um beijo na testa..isso me deixou ainda mais com o coração quentinho.

Dia seguinte..

Acordei ouvindo vozes no corredor..era Alara..e parecia o do Logan.

Até que a porta do meu quarto foi aberta,era sim o meu Logan.

Logan:Amor.-ele estava meio nervoso..veio até mim e me abraçou forte.

Athena:Oi,oque foi?

Logan:Minha princesa,eu vim..passar a manhã com você..buscar pra ir pro seu último dia no curso.

Athena:É verdade,é hoje o último dia.-pulo no seu colo.

Logan:Que abraço mais gostoso,assim como a dona.

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora