𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 6🍭

657 55 0
                                    

~Zion~

Hoje acordei mais cedo...meu irmão está finalmente chegando aqui Londres,estou muito animado com isso...certeza ele irá me apoair com a Athena.

E falar nela..já falei com ela pela manhã,irei buscar o Loan com ela mais tarde depois da consulta..quero que eles se conheçam logo.

Já estou chegando na sua casa..mas antes comprei o seu pirulito favorito..ela ficará ainda mais feliz,e sobre o nosso primeiro beijo..foi bom demais.

E eu vou cumprir a promessa..com muito amor que vou tenho que dar a ela.

E lá estava ela,toda linda,usava uma calça azul jeans..e um cropped preto,seu cabelo todo cacheado e solto..cada dia mais volumoso,eu gosto.

Zion estava com ela esperando em frente ao portão.

Logan:Bom dia Zion,bom dia minha princesa.-desci do carro e lhe puxei pra beijá-la.

Zion:Aí cara,eu tô aqui.

Athena:Bom dia Logan,você está bem?

Logan:Estou muito bem,e você?

Athena:Bem,o bolo assado vai com a gente.

Logan:A eu já ia me esquecendo dele,oi bolo assado..princesa olha oque eu trouxe a você.-lhe mostro o pirulito.

Athena:Obrigada Logan,é o meu preferido.

Logan:Eu sei.-vejo Alara saindo de casa e vindo até mim.

Alara:Tio Logan,bom dia.

Logan:Bom dia pequena,que animação.

Athena:Ela vai sair com o Zion comprar tudo pra festa dela.

Alara:É amanhã,você vem né?

Logan:Claro que eu venho,não perderia por nada.

Zion:Tábom,Thena qualquer coisa me ligue..cuida dela Logan.

Logan:Sempre.

Athena entrou no meu carro e eu dei um abraço rápido na Alara,entrei também e dei de ré..saindo dali.

Athena:Estou muito feliz que..você tá indo comigo,e eu fiquei pensando muito tudo..sobre ontem.

Logan:Eu também,gostou mesmo do nosso beijo?

Athena:Eu gostei sim,é muito bom..e doce.-ela diz sem jeito e eu dou risadas.

Logan:Minha princesa,depois da sua consulta..nós vamos ao aeroporto.

Athena:Aeroporto?não Logan eu não quero..tem muitas pessoas lá,eu não gosto.-ela começou a se desesperar.

Logan:Calma meu bem,calma..eu não expliquei direito..nós vamos pra busca o meu irmão,mas ele já estará do lado de fora do aeroporto.

Athena:Então não vamos precisar entrar né?

Logan:Se você não quer, não.

Ela respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos..isso me deixou bem preocupado.

Já estávamos chegando no endereço da clínica,nós descemos do carro e entramos juntos.

Assim que ela viu a médica correu indo abraçá-la,mas claro sem soltar o bolo assado.

:Como você está meu anjo?

Athena:Bem,eu..trouxe uma pessoa..vem cá.-ela me chamou.

Logan:Bom dia..Doutora

:Cintia.

Athena:Ela é a minha psicóloga,e ele é o Logan..meu..

Logan:Namorado.

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora