~Athena~
O moço estava me encarando muito,e o meu irmão percebeu que eu não estava tão confortável.
Agarrei o bolo assado e desviei o olhar sem dizer nada.
Zion:Esse é o Logan..Thena comprimenta ele.
Athena:Oi.-digo baixo..e me bato mentalmente por isso.
Porquê eu não consigo ser uma pessoa normal?
Logan:Oi..Thena.
Zion;Na verdade é Athena,mas ela gosta de Thena.
Logan:Você é muito linda Thena.
Ele me elogiou..
Dei um sorriso pequeno e encostei no vidro meu rosto tentando decifrar sua feição sobre mim.
Zion:Bom..eu já peguei o seu lápis..podemos ir.
Dei só um tchau com a mão pro Logan..ele ainda sim me encarava sem ser sério..o Zion saiu com seu carro e também percebi que ele não estava tão calmo.
Athena:Oque foi Zion?
Zion:Nada Thena,me deixe..quieto por favor.
Não disse mais nada..mas meus olhos encheram de água..ele não estava sendo rude..mas eu que sou sensível demais.
Fui o caminho todo quieta,até Desliguei a tela que via a novela..não quero incomodá-lo.
Quando chegamos em frente ao curso..ele parou o carro e respirou fundo e depois olhou pra mim.
Athena:Oque aconteceu?esta intrigado..Suas mãos estão trêmulas..e seus lábios também.
Zion:Você nunca faltou nas suas aulas..mas hoje vai.-ele saiu denovo de lá.
Athena:Não,Zion..as aulas são muito importantes pra mim..é com elas que eu possivelmente vou conseguir algum trabalho.
Zion:Thena,você confia em mim?
Athena:Claro que eu confio..mas..hoje eram as flores..eu gosto de flores.
Zion:As rosas vermelhas,mas meu bem..eu preciso ter uma conversa com você.
Athena:Eu fiz algo?
Zion:Não,mas..é algo que sim vai interferir muito na sua vida..e eu quero que você saiba por mim.
Athena:Ok então,você é meu irmão..eu devo escutá-lo assim como o papai..mas..ainda sim eu quero saber o oque te deixou assim.
Zion:Você vai..em detalhes,mas não só por mim.
Athena:O..Logan também?
Zion:É pelo visto as coisas estão correndo mesmo como ele citou.
Meu irmão é meio doido as vezes..
~Logan~
Estava esperando o Logan chegar ao restaurante..já estou aqui,mas não paro um segundo de pensar na sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔
FanfictionLogan e Athena,dois caminhos diferentes mas com o destino igual..ela achou que ninguém nunca seria capaz de amá-la como realmente ela é..mas ele chegou em sua vida pra prová-la que ninguém iria amá-la como ele vai. Essa história mostra que o amor ta...