𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 12🍭

501 40 0
                                    

~Athena~

Estou no intervalo..sentada no banco do corredor de trocas de salas..é o único lugar onde eu consigo ter uma paz calma e quieta.

Estava falando agora a pouco com o Logan..ele me encheu de perguntas de como eu estava..eu fiquei com muita vergonha de ontem,mas ele acalmou o meu coração.

Eu quero mesmo ir morar com ele..eu tô muito apegada,mas antes eu preciso falar com o meu pai e também o Zion..Alara é mais fácil de conversar.

Loan:Oi Thena.

Athena:Loan,oque faz aqui?

Loan:O Zander vai começar o curso dele amanhã aqui..nos viemos fazer a matrícula.

Athena:Entendi.

Loan:Posso me sentar aqui?

Athena:Claro que pode.-assim ele fez.

Loan:Então Athena,na festa não deu pra gente conversar tanto..mas..vejo que você está fazendo bem ao meu irmão,ele tá bem apaixonado.

Athena:Olha só a aliança que ele me deu.-mostro a ele.

Loan:Muito linda,parecida com a minha e do Zander.

Athena:Vocês dois também formam um belo casal.

Loan:Você é das poucas pessoas que acha isso.

Athena:Porquê?

Loan:Pelo falto e duas pessoas de alta sociedade serem gays.

Athena:Eu não acho nada demais,se as duas amam..é isso que importa.

Loan:É..você é mesmo uma pessoa incrível e carismática..Thena eu,quero poder ser seu amigo.

Athena:Eu quero também,sabe Loan..as pessoas aqui..não me veem como uma pessoa adaptável.

Loan:São hipócritas,não se importe com os comentários.

Athena:Eu tô entendendo isso agora,mas..que bom que o Zander vai estar aqui.

Zander:Oi meu cachinho.-ele me deu um abraço por trás.

Athena:Oi Zander,Loan disse que você vai estudar aqui.

Zander:É sim,agora ninguém mais vai mexer com você.

Loan:Isso mesmo..e eu vou cuidar também do Logan,na empresa.

Athena:Legal,assim ninguém vai ficar sozinho.

Depois do intervalo..eles também foram embora,eu entrei na sala até mais feliz.

Terminei todas as minhas anotações e organizei tudo no meu diário daqui.

40 minutos depois..

Logan:Você quer sorvete de que?

Athena:Baunilha.

Nós estávamos na sorveteria,avisei o meu pai antes.

Logan:Está feliz que o Zander vai estar lá?

Athena:Eu tô sim amor,o Zander disse que não ia deixar mais ninguém fazer nada comigo.

Logan:Eu também,olha só..a sorveteria está vazia..então você pode ficar a vontade.

Athena:Eu posso pegar mais?

Logan:Pode tudo,me conta como foi seu dia meu amor.

Athena:Foi muito legal,acho que tá sendo o melhor dia pra mim.

Logan:E você pensou,em ir morar comigo?com carinho.

Athena:Eu pensei sim gatinho,mas eu..quero falar com o meu pai primeiro.

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora