~Athena~
Logan me pareceu ser o tipo de homem que acha que tem tudo oque deseja..mas se ele achou que pelo fato de ser autista, não significa que eu vou cair assim nos braços dele.
Que ele é um homem bonito é..mas eu tenho medo.
Preciso conversar com o meu pai.
Como eu havia faltado no curso..o Zion me deixou na oficina do nosso pai..e depois foi pra empresa também trabalhar..a Alara foi pra escola dela.
Edgar:E oque você achou dele filha?
Athena:Egocêntrico demais pai,mas..ele também é meio termo de legal..oque o senhor acha?
Edgar:Eu não sei filha,mas que bom que você optou primeiro vir conversar comigo.
Athena:Mas é claro,você é meu pai,além do mas..não temos segredos um com o outro..e você disse que eu não poderia esconder nada de você..e nessa situação toda..o Zion disse que seria importante te ouvir.
Edgar:Meu amor,você pode amá-lo..mas pode se decepcionar também..mas eu também consigo entender o lado dele..o mesmo foi comigo,você sentiu alguma coisa quando o encontrou?
Athena:Eu fiquei muito nervosa..parecia que eu estava em um ligação cheio de pessoas..mas aí ele conversou comigo,e eu gostei tanto dele..ele disse que queria ser o meu amigo então deixei,aí a gente foi amor..no restaurante perto daqui.
Edgar:Ok,então..continue o conhecendo mais,tem o número dele?
Athena:Ele disse que o Zion iria passar o meu para ele.
Edgar:Tudo bem,você já é uma mulher formada..mas ainda sim o bebê do papai,então eu vou sempre me preocupar com você.
Athena:Eu sei pai,o senhor é um ótimo pai..e também a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Seus olhos ganharam um tom aguado..eu puxei ele pra um abraço gostoso..ele é a única pessoa que eu gosto de abraçar assim por muito tempo.
Edgar:Te amo demais filha,você e seus irmãos são as coisas mais importantes da minha vida.
Athena:E você pai,não está interessado em ninguém?
Edgar:Filha,o pai não tem mais tempo pra isso.
Athena:Mas pai..você mesmo diz pra mim e pro Zion que o amor não tem tempo..então você deveria sair também..pra conhecer novas pessoas.
Edgar:Me surpreende você falando disso.
Athena:Eu não sei,mas..eu tô sentindo algo estranho em mim.
Edgar:Pode contar pra sua psicóloga na próxima consulta.
Athena:Certo,você vai comigo?
Edgar:Por quê dessa vez não convida também o Logan?
Athena:É..pode ser que sim.
Edgar:Vai pensando,eu vou fechar aqui pra gente poder ir embora.
Athena:Tábom,olha só..o Zion mandou mensagem pai.
Edgar:Oque ele disse?
Athena:Ele..vai levar o Logan pra nossa casa,pra jantar.
Edgar:Isso é perfeito,assim eu conheço o futuro namorado da minha filha querida.
Athena:Pai.-ele me deixou tímida.
Aí meu bolo assado..oque eu faço?
~Logan~
Estou indo com o Zion pra casa dele,na verdade mais precisamente a um jantar..quero conhecer logo os pais da minha mulher.
Com certeza ela deve ter ficado bem nervosa ou ansiosa..ou os dois,mas de uma certa forma esse caminho é o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔
FanfictionLogan e Athena,dois caminhos diferentes mas com o destino igual..ela achou que ninguém nunca seria capaz de amá-la como realmente ela é..mas ele chegou em sua vida pra prová-la que ninguém iria amá-la como ele vai. Essa história mostra que o amor ta...