~Athena~
As aulas já tinham acabado..mas eu ainda estava no curso esperando o Logan chegar,ele me ligou e disse que já estava chegando.
Eu quero logo chegar em casa..toda vez eu só me sinto segura quando estou com quem eu gosto,e por sinal eu estou muito aniosa logo pela chegada dele.
Vi o seu carro chegando..levantei do banco e fui em direção a saída..mas acabei tropeçando e cai com todo o meu material no chão,as pessoas começaram a rir.
Lorey:Sua idiota,presta atenção da próxima vez.
A Lorey é uma garota que já estuda na mesma sala que a minha..ela sempre tenta implicar comigo,mas eu não dou ouvidos e nem conto pra minha família.
Não disse nada mas me levantei ajeitando o meu material.
Lorey:Fala alguma coisa sua inútil.-ela me empurrou.
Athena:Para Lorey.-todos estavam olhando pra gente..isso estava começando a me deixar nervosa.
Lorey:Sua autista de merda,sabe você merece muito ser espancada.
Logan:Oque está acontecendo aqui?-ele falou atrás de mim.
Lorey:Oi..moço lindo,prazer Lorey.-ela diz de um modo diferente que eu não consigo entender.
a voz dela tava mais fina..
Logan nem olhou pra ela e sim pra mim,ele veio até mim e percebeu meu desconforto.
Logan:Oque aconteceu caramelizada?
Athena:Nada não,eu quero ir pra casa.-digo baixo e ele sorrir pra mim.
Logan:Então vamos.-ele pegou o meu matéria e segurou na minha mão.
Deixamos ela falando sozinha,fomos pro carro..ele abriu pra mim entrar e assim eu fiz..e o Logan fez o mesmo,deixou o meu material atrás e colocou pra mim o cinto.
Athena:Que bom que..você foi lá me buscar,eu já estava ficando muito nervosa.
Logan:Quer conversar?
Athena:Mais tarde,mas por favor..não comenta nada com o meu pai e meu irmão.
Logan:É um segredo meu e seu.
Athena:Obrigado.
Nós não conversamos tanto o resto do caminho,mas quando chegamos..o Zion ficou com ele na sala e eu subi rápido pra ver o bolo assado.
Edgar:Oi meu amor.
Athena:Oi pai,o Logan está aí denovo.
Edgar:É eu vi ele,como foi hoje?
Athena:Bem,e Alara?
Edgar:Eu deixei ela dormir hoje na casa da amiga dela.
Athena:Tábom,eu..vou tomar um banho e já desço.
Edgar:Tá bem,estaremos te esperando.
Ele saiu do meu quarto e eu deixei as minhas coisas na cama..fui até o meu quarda roupas e peguei tudo oque eu precisava pro meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔
FanfictionLogan e Athena,dois caminhos diferentes mas com o destino igual..ela achou que ninguém nunca seria capaz de amá-la como realmente ela é..mas ele chegou em sua vida pra prová-la que ninguém iria amá-la como ele vai. Essa história mostra que o amor ta...