~Athena~
Athena:Alara,vem cá.
Alara:Não Thena,eu não quero usar esse vestido verde.
Edgar:Filha,usa esse é tão lindo..irá combinar como o da sua irmã.
Athena:Zion já acordou pai?
Edgar:Ainda não Filha..tem certeza mesmo que não quer ir com a gente?
Athena:É melhor não pai,sabe como eu sou em lugares públicos.
Edgar:Acho que não está tão cheio,mas eu vou trazer um sorvete pra você.
Athena:Não pai,de acordo com as últimas pesquisas que eu fiz..doces demais elevam muito o nosso corpo..além do mas pode provocar muitas doenças além da diabetes que causam muitos opressões..então..só nos finais de semana mesmo.
Edgar:Essa é a fofinha,te amo filha.
Athena:Também te amo pai.
Alara:Quero esse azul.
Edgar:Tábom bebê,você vai usar esse..Filha qualquer coisa você já sabe.
Athena:Tá tudo sobre controle pai.
Oi..eu sou Athena Mackenzie,bom..mas eu gosto que me chamam de Thena,só o meu pai e meus dois irmãos..o Zion e a Alara.
Eu tô falando com o meu diário no caso..isso diário,sim..eu..eu sou uma pessoa,de acordo com os meus resultados avaliados na última consulta.
Tímida..e reclusiva,é porquê também eu tenho grau leve de autismo..eu fui diagnosticada com 1 ano e dois meses assim que nasci..na verdade o meu pai.
Ele..ele cuidou de nós três,eu sou a mais nova depois da Alara..tenho 18 anos de idade ainda,completei já tem quatro meses.
Zion é como um melhor amigo..uma pessoa que eu posso confiar..no caso então o meu pai também é meu melhor amigo..e também a minha irmã,eu adoro brincar..mas só quando eles tenham tempo.
A minha mãe..ela morreu no parto da Alara..isso então já faz 9 anos..mas ele sempre deixou a gente feliz..eu gosto de felicidade e brincar.
e doce..um pirulito por cada final de semana,então eu sempre faço tudo correto..Porquê sei que o meu final de semana terá doce.
Zion:Bom dia meu raio de sol.
Athena:Bom dia Zion,o papai já saiu com a Alara eles foram a sorveteria..e eu fiz seu café do jeito que você.
Zion:Obrigado,mas..por quê não foi com eles?
Athena:É melhor não Zion,você sabe que..quando eu saio..eu sempre faço besteira e também eu sou muito desastrada.
eu nunca consegui me enturmar com ninguém na escola que eu estudava..então a maior parte do tempo ele ficava comigo,ele me protegeu também das maldades que faziam comigo.
Zion:Thena,você precisa tirar isso da sua mente..vem cá.-ele me chamou pro seu colo.
eu tenho 1,56 de altura..e ele tem 1,95 de altura..ele sempre jogou muito bem basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔
FanficLogan e Athena,dois caminhos diferentes mas com o destino igual..ela achou que ninguém nunca seria capaz de amá-la como realmente ela é..mas ele chegou em sua vida pra prová-la que ninguém iria amá-la como ele vai. Essa história mostra que o amor ta...