𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 7🍭

649 45 0
                                    

~Logan ~

Depois que deixei o Loan e o Zander no apartamento..eu resolvi trazer a Athena pra minha casa..ela veio o caminho todo quieta,mas eu não puxei nenhum assunto também.

Entrei com ela e fechei a porta..

Logan:Fica a vontade Thena..pode se sentar no sofá.

Athena:Sua casa é linda..e é das cores que eu gosto.

Eu disse que ia redecorar..

Logan:Fiz tudo do jeito que você gosta,então oque achou dos meninos?

Athena:Eles parecem ser legais,leva eles amanhã pra festa da Alara..ela pode gostar deles também.

Logan:Os levo sim,mas..me diz,por que você está tão quietinha?-puxo ela pra mais perto de mim.

Athena:A Cíntia..disse que oque eu podia estar sentindo por você,é um amor diferente.

Logan:E você gosta desse amor diferente?

Athena:Eu gosto sim,e eu não quero mais ficar longe de você.

Logan:Eu também não quero,pode fazer pouco tempo..mas eu sou tão obcecado já por você.

Athena:Oque significa?

Logan:Significa que eu te amo,pra vida toda.

Segurei no seu rosto e lhe beijei na boca..ela ainda está aprendendo,mas está já pegando o jeito.

Athena:É muito bom isso..

Logan:Quer conhecer o restante da casa?-ela assente.

Levanto do sofá e ela veio comigo..apresentei todos os cômodos,ela analisou tudo muito bem.

Athena:Eu,tô com fome Logan.

Logan:Ótimo,ontem eu fiz escondidinho de carne..você gosta?

Athena:Eu gosto sim.

Logan:Então é isso que a gente vai almoçar,depois a gente vai namorar bastante.-Seguro na sua cintura.

Beijo denovo a sua boca..agora com mais precisão,a nossa língua tem uma sincronia perfeita.

Athena:Calma..você é rápido.-eu dou risadas.

Logan:É que..você é a princesa mais linda desse mundo.

Athena:E você é o meu fofinho.

Logan:Fofinho amor?

Eu o assasino mais temido..fofinho?

Athena:Você não gostou?

Logan:Claro que eu gostei,eu gosto tudo de você.-digo baixo e olhando novamente a sua boca.

Ela me deu um selinho e me puxou indo pra sala..aqui tem o tapete fofo e enorme..então claramente é o local favorito dela.

Athena:Você também gosta de desenhar?

Logan:Nunca fui muito bom nisso,mas..você é mais que isso.

Athena:Eu gosto bastante..na verdade é a única coisa onde eu consigo me concentrar e não fazer nada que der errado.

Logan:Quando você vir morar aqui comigo,eu vou te dar tudo..tudo mesmo.

Athena:Morar aqui?eu nunca sai de casa sem a minha família.

Logan:Mas princesinha,aqui a gente ia ter nossa privacidade..iria ficar mais tempo juntos,dormir juntos..hm.-cheiro seu rosto.

Athena:Eu não sei Logan,além do mas..eu tenho que pensar bastante sobre isso,eu não sei se eu vou me adaptar,e você também não.

𝑪𝒂𝒎𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝑻𝒓𝒂𝒄̧𝒂𝒅𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora