★01

401 28 7
                                    

Quando eu tinha por volta dos meus 16 anos, eu me envolvi com um garoto de 18, chamado Joonho, o problema e que minha mãe não fazia ideia que eu era gay, foi um relacionamento em silêncio, só meu melhor amigo sabia disso, ele me usou, me assediou, fez sexo comigo a força, contra a minha vontade, mas eu não conseguia terminar com ele pois eu era ameaçado de todas as formas possíveis, quando eu tive coragem o suficiente eu resolvi o denunciar, depois desse relacionamento abusivo, eu prometi para mim mesmo que eu nunca iria mais me apaixonar, mas essa promessa não se conteve por muito tempo.

Completei meus 18 anos, e como sempre, tive que lembrar meus pais sobre isso, COMO MEUS PRÓPRIOS PAIS NÃO SABEM A DATA DO MEU ANIVERSÁRIO?????

A única pessoa que lembrou do meu aniversário era Felix, meu melhor amigo, e também não era novidade porque, em minha vida toda a única pessoa que realmente lembrava do meu aniversário era ele.

Quando eu cheguei na escola ele veio pulando de felicidade até minha direção, me abraçou e me deu feliz aniversário, eu o agradeci e ele me chamou para ir a uma boate para comemorarmos, mas ele iria levar os amigos do namorado dele, eu concordei porque era um convite e eu não iria perder uma oportunidade de ir em uma boate sem pagar só porque os amigos do namorado dele iriam também, Felix jogou na minha cara que eu não tenho amigos, tirando ele, por isso que iriam levar os amigos de seu namorado, eu o olhei com uma cara de cu, mas deixei passar, e fomos pra sala de aula porque ninguém nasce sabendo de tudo né.

Depois que a aula acabou, eu fui direto para casa, porque eu estava cansado de tanto pensar em cálculos matemáticos, tomei um banho, almocei e fui direto a meu quarto, deitei na minha cama liguei meu celular, me deparando com um grupo com mais de 50 MENSAGENS que o capeta do Felix havia criado com os amigos de seu namorado, entrei nas mensagens com puro ódio e comecei a ler TUDO para entender o porquê de tantas mensagens. Terminei de ler, eles estavam marcando o horário para irmos a boate, depois de uma longa conversa porque ninguém achava um horário bom para ir, decidimos ir às 19:30, cedo? Um pouco mas isso a gente releva.

Quando eu acordei de um sono que nem eu sabia que eu tinha caído, fui ver o horário e já era 19:00 DA NOITE, me desesperei porque eu tinha que me arrumar para ir a boate, só para avisar que hoje é sexta feira, como no dia seguinte não teria aula eu iria poder me divertir mais sem me preocupar de ter que acordar cedo no outro dia.

Fui tomar banho, escovei meus dentes e me troquei, coloquei uma uma calça cargo bege, uma blusa branca sem estampa e um tênis vans branco e preto, passei perfume, arrumei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem em meu rosto, quando eu terminei Felix me ligou:

Ligação on!!

"Já está pronto projeto de estrupicio?"

"Já sim e obrigada por me dar esse apelido
                   fofo seu anão de jardim!!"

"Então eu já estou indo te buscar, fica esperando aí fora da tua casa, tchau!"

Ligação off

Depois de ele ter desligado na minha cara, fui pra fora de casa esperar o animal chegar, quando ele chegou que eu fui me lembrar que eu havia esquecido as chaves de casa em algum lugar e o mandei esperar um pouco, quando eu achei as chaves, tranquei a casa e me direcionei ao carro dele, entro no carro e me deparo com ele e o namorado dele se engolindo na frente:

- eita como tá bom o trem aí em - gritei dando risada e Felix deu um pulinho assustado.

- AI KARAI, PRA QUE GRITAR IMBECIL - ele falou com raiva.

- imbecil é teu ovo!! - respondi e fiz um gesto com a mão falando que eles já poderiam partir para a boate.

Quando chegamos eu fiquei seguindo Felix que estava me levando até a mesa onde o pessoal estava, quando chegamos todos foram cumprimentar Felix e o namorado dele, Changbin, sentamos na mesa e eles começaram a conversar sobre um assunto que eu nem estava prestando atenção, porque eu estava olhando um dos amigos de Changbin que me chamou muita atenção, por suas coxas grossas, músculos, e dentinhos de coelho que eram a coisa mais fofa que eu já vi, mas logo fui interrompido de meus pensamentos porque o garçom havia chegado com bebidas e petiscos.

Se passaram uma hora e todos já estavam bêbados ao extremo, Felix do nada levantou e chamou seu namorado para dançar.

aquele grupo já tinham casais que eram, Changbin e Felix, Hyunjin e Jeongin e Bangchan e Seungmin.

Todos eles foram a pista de dança junto com Felix e  seu namorado, só sobrou eu e Lee Minho, que era o cara eu eu havia dito que tinha chamado minha atenção.

Um silêncio do cacete naquela mesa porque ele não abria a merda da boca pra nada, eu até tentei conversar com ele mas ele me respondia seco, então deixei quieto e continuei bebendo mais e mais.

Fiquei revoltado porque era MEU aniversário e Felix tinha me abandonado para dançar com o namorado dele, e esquecendo totalmente da minha existência.

Todos já estavam bêbados e embriagads, inclusive eu.

Passou um tempo e todos nós fomos para a humilde casa de Hyunjin.

Chegando lá fomos direto para a sala e continuamos bebendo, até que Jeongin teve a brilhante ideia de jogarmos o famoso verdade ou desafio, ali eu percebi que eu já estava fudido e não tinha como escapar, então eu só aceitei a realidade e começamos a jogar.

Meu Malvado Favorito •| Minsung |•Onde histórias criam vida. Descubra agora