- Lee Minho -
Quando eu tinha por volta dos 9 anos, eu sofri por conta da separação dos meus pais.
Dês de então eu sempre fui subordinado por parte de ambos, isso me abalou e criou traumas em minha infância.
Eu fazia terapia frequentemente, e raramente me ajudava durante um tempo.
Agora eu tenho 24 anos, trabalho e moro sozinho.
Meus pais não sabem onde eu estou, como eu estou e se eu estou casado com uma linda garota, nunca os contei que eu era gay.
Quando eu fiz 13 anos, fugi de casa, não deixei rastros de nada sobre mim.
Hoje em dia, sou um empresário bem sucedido. Eu não passo muito de meu tempo em casa, minha vida em si é naquele escritório, eu amo meu trabalho, amo o que faço.
Mas eu tive que pedir um tempo fora do trabalho pois eu estava passando por um momento de dificuldade com meus pensamentos.
Meus pais me acharam de alguma forma que eu não sei, eles estavam me mandando mensagens frequentes me ameaçando, falando que se eu não volta para casa eles iriam fazer coisas .
Eu sei que sou independente, um cara de 19 anos, mas eu não consigo ficar intacto com a presença deles, simplesmente não consigo.
Isso foi passando com o tempo, até que parou de vez, eu me senti aliviado com isso, eles nunca mais me mandaram nada, acho que é porque eu os ignorava sempre.
Esses tempos de agora eu saí mais com meus amigos e conheci uma pessoa que, como eu posso dizer....uma pessoa especial, que eu me senti atraído.
Não é como as outras pessoas em que eu havia me relacionado.
Ele é... diferente, bem diferente.
Sim! Ele. É um lindo garoto de 18 anos.
Ele me fez sentir algo que eu nunca senti antes por ninguém, sei que isso parece brega, mas é a pura verdade.
Ele me fez sentir mais vivo, com vontade de viver.
Aquelas bochechas grandes igual as de esquilos, àqueles olhinhos grandes, um sorriso encantador, um corpo que.... Meu deus, que corpo magnífico, as curvas de seu corpinho, sua cintura fina, o que mais me chamou atenção...era sua bunda.
Grande e palpável, aquilo me fascinou de um jeito incrível.
Ele me tem nas mão de um jeito que ele nem sabe.
O nosso primeiro beijo foi, fascinante, incrível, eu consegui apertar aquelas cinturas marcadas e extremamente finas, aquela bunda, eu consegui tocar, e foi algo inexplicável, uma sensação de prazer e amor, paixão.
E agora?
Meus pais voltaram a me importunar com aquelas mensagens horríveis.
Eu não conversei mais com ele, vai que meus pais descobrem que eu meio que estou apaixonado por ele e fazem algo de mal.
Amanhã tem um churrasco na casa de Changbin, e eu acho que eu vou, eu preciso ver se meu garoto está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito •| Minsung |•
FanfictionHan Jisung, um garoto que acaba de completar 18 anos entra no 3°ano do ensino médio, cheio de traumas de seu ex namorado, prometeu para si mesmo que nunca mais iria se apaixonar de novo, mas com a chegada de um novo garoto que por sinal era amigo do...