Ali eu já tinha percebido que eu já estava fudido então Changbin, aquele infeliz, girou a garrafa parando em direção de Seungmin e Jeongin
- verdade ou desafio? - Seungmin pergunta a Jeongin com uma cara de bêbado sem saber onde sequer estava
- desafio! - Jeongin responde com uma inocência.
- eu desafio a você falar de quem aqui na roda você foderia sem pensar duas vezes! - Seungmin disse.
Como Seungmin estava bêbado pra cacete, ele nem sabia o que estava falando e lançou essa bomba, e o melhor foi a cara do Jeongin assustado com os olhos arregalados
- O Hyunjin! - Jeongin falou, nem parece que ele estava assustado a um segundo atrás
Hyunjin arregalou os olhos parecendo uma galinha.
Os meninos todos olharam assustados com a resposta de Jeongin, percebendo o tanto que ele estava bêbado.Giraram aquela porra daquela garrafa de novo, eu estava torcendo para que não caísse em mim, mas foi inútil, porque aquela merda caiu em mim e em Felix.
- verdade ou desafio? - Felix perguntou com um sorriso malicioso em seus lábios.
- verdade! - respondi achando que eu iria escapar do pior, mas eu tinha esquecido do fato de que ele sabia de TUDO sobre mim
- É verdade que vc nunca sequer beijou ou namorou alguém? - Felix falou numa tranquilidade pra mim responder.
- sim, é verdade! - menti. Felix não sabia o que estava falando, com certeza ele deve ter esquecido do meu primeiro e último namoro.
Foi irrelevante eu me preocupar com isso, porque todos estavam bêbados, ninguém iria lembrar mesmo, me preocupei atoa.
Quando já estava bem tarde, todos começaram a voltar para suas casa, inclusive eu.
Cheguei em casa todo fudido, com fome, todo dolorido, sujo e com um baita cheiro de bebida.
Resolvi tomar meu precioso banho, comer e ir direto para cama, porque eu estava morto de cansaço.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Acordei sem saber onde eu estava, como eu fui parar na minha casa e onde eu estava ontem.Levantei da minha cama, me troquei e fui comer alguma coisa, quando fui pegar meu celular me deparei com dez ligações de Felix desesperado porque eu não o respondia, só faltava ele acionar a polícia, liguei para ele, só para o tranquilizar, já que ele estava muito preocupado.
Ligação on!
"Pra que me ligar tantas vezes??"
"Porque você não me respondia de forma alguma, eu estava entrando em desespero achando que meu amigo tinha sido sequestrado por um maluco, quase chamei a polícia"
"Nossa pra que tanto drama, eu só dormi mais que o normal, qual é o problema?"
" É porque na hora eu não pensei em nada, só no pior que poderia ter te acontecido"
"Tendi, mas agora que você já sabe que eu estou vivo, vou desligar, porque estou morto de fome"
"Peraaa, estou indo te buscar, pra vc comer aqui comigo e com os meninos, eu não quero ficar sozinho só com eles"
"Mas seu namorado está aí, não está? Porque eu iria aí se você só vai me deixar de vela?"
"Eu não quero saber se você quer ou não quer, em 15 minutos estou aí na frente da sua casa, então se arrume logo, nós vamos a uma cafeteira aqui perto de minha casa"
Ligação off!
E pela segunda vez ele desligou na minha cara, sem nem deixar eu falar.
Ela já estava vindo, então coloquei a primeira roupa que eu vi pela frente dentro do meu guarda-roupas, uma calça cargo e uma blusa larga tudo da mesma cor, coloquei meu tênis branco, arrumei meu cabelo, passei perfume, escovei meus dentes, tomei remédio para ressaca e fui esperar ele lá fora.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Oiee gente, me desculpe por qualquer erro de ortografia, minha primeira fanfic, estou muito nervosa de vcs não gostarem.
Eu aceito comentários que me ajudem a crescer, e eu não tolero comentários maldosos!Foi isso, um beijo!
comentem e clicam na estrelinha por favor!!😆💕🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito •| Minsung |•
FanfictionHan Jisung, um garoto que acaba de completar 18 anos entra no 3°ano do ensino médio, cheio de traumas de seu ex namorado, prometeu para si mesmo que nunca mais iria se apaixonar de novo, mas com a chegada de um novo garoto que por sinal era amigo do...