Eu estava em um sonho tão bom, mas fui interrompido por alguém me chacoalhando rapidamente.
- meu bem! Ji! Amor! HAN JISUNG! - a mesma que estava me chacoalhando falou alto.
- o que foi diabo? - perguntei me virando a tal pessoa e vi que era o Minho.
Ele estava com uma calça moletom cinza e, sem nada na parte de cima, ele é tão gostoso.
- diabo é o carinha do garfo, não eu! - ele falou indignado - vamos ji, você já está atrasado para a aula!
- ah.........eu não posso ficar dormindo não? - perguntei sonolento.
- na-na-ni-na-não, você tem prova hoje, não pode faltar! - ele falou me ajudando a levantar da cama.
O mesmo foi em direção a seu guarda-roupas e pegou uma toalha, veio em minha direção, estendendo a mão me entregando a toalha.
- que isso? - perguntei.
- bosta! Não tá vendo não? - falou irônico, debochando da minha cara.
- nossa grosso! - falei pegando com tudo a toalha da mão dele.
- eu? Grosso? - ele falou apontando para si mesmo - só respondi o óbvio! você que quis que eu respondesse assim! Olha as perguntas que tu faz!
- É assim então? só porque eu estava pensando em te deixar me dar banho - eu falei começando meu joguinho - mas já que tu debochou e me respondeu grosso, não vai mais me dar banho!
- Ah não, isso é golpe baixo! - ele falou resmungando.
- ninguém mandou me responder debochando e tirando sarro da minha cara! - falei indo direto ao banheiro sem tirar os olhos dele, só para provocar.
Entrei no banheiro e fechei a porta, tirei tudo o que me cobria, entrei no box e tomei um delicioso banho, mas minha tranquilidade foi de arrasta, quando Minho entrou no banheiro e trancou a porta.
- o que tu tá fazendo aqui Minho? - perguntei.
- quero te dar banho! - ele falou se aproximando.
- estamos atrasados e eu tenho prova! Que tal outro dia, hoje não pode! - falei terminando de enxaguar meu cabelo o provocando.
- ahhh, isso é muito injusto. - ele resmungou.
Sem falar nada, desliguei o chuveiro, peguei a toalha e me retirei do box, ficando assim, próximo de Minho.
- ninguém mandou me acordar tão tarde, seu irresponsável! - falei no ouvido dele e, logo sai do banheiro.
O mesmo ficou paradinho no mesmo lugar, acho que ele estava raciocinando o que eu disse, tão fofo.
Fucei nas roupas dele até achar uma que não fique tão grande em mim, algo que era impossível, a diferença de músculo e de cintura entre nós dois era realmente muito grande.
Achei uma calça moletom preta, e uma blusa com uma estampa no meio de uma banda que eu não faço idéia de quem seja, também não fiz questão de saber, era algo insignificante naquele momento, só coloquei a roupa e penteei meu cabelo.
- Minho, tô pronto! - gritei para o mesmo que estava no banheiro fazendo sei lá o que.
- eu também, me espere lá em baixo, eu já estou indo! - disse ele.
Não falei nada, só o obedeci e, fui direto para o primeiro andar, me sentei no sofá esperando por ele.
Depois de um pequeno tempo, ele apareceu.
- vamos, estamos atrasados, eu vou passar no Starbucks para comprar algo para a gente comer no caminho! - ele falou pegando as chaves do carro.
O segui até o veículo e, entrei, ele ligou o carro e logo saímos da casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito •| Minsung |•
FanfictionHan Jisung, um garoto que acaba de completar 18 anos entra no 3°ano do ensino médio, cheio de traumas de seu ex namorado, prometeu para si mesmo que nunca mais iria se apaixonar de novo, mas com a chegada de um novo garoto que por sinal era amigo do...