★03

197 16 5
                                    

Depois de esperar séculos, Félix finalmente chegou.

Entrei no carro dele e adivinha quem estava lá!
Isso mesmo, o namorado dele e para piorar na parte de trás do carro estava Lee Minho.

Meu deus eu vou ficar louco, com esse homem do meu lado, mas eu prometi para mim mesmo que nunca mais iria amar ou me relacionar com alguém, más, ele é tão bonito e não parece que vai fazer o que meu ex fez... PARA COM ISSO JISUNG, VOCÊ PROMETEU PARA SI MESMO E VAI TER QUE CUMPRIR E OUTRA, ELE DEVE SER AQUELE TIPO DE GURI QUE SAI PEGANDO TODO MUNDO.

Fui interrompido de meus pensamentos quando chegamos na frente da cafeteria.

- chegamos, acho que todos os outros já estão aí. - Changbin disse e logo saiu do carro.

Isso que nós fizemos também, descemos do carro e fomos encontrar os outro.

Entramos na cafeteria e vimos Hyunjin e Jeongin um do lado do outro na mesa que separaram para sentarmos, e Seungmin e Bangchan do outro lado da mesa.

Todos nós sentamos juntos na mesa e adivinha novamente, eu tive que sentar do lado de Lee Minho, DE NOVO.

A garçonete veio atender nossos pedidos.

- bom dia! O que vocês desejam pedir? - a garçonete disse formalmente.

- eu vou querer um americano por favor - Hyunjin disse para a garçonete que, logo já anotou o pedido.

- eu também vou querer um americano - Jeongin disse

- eu vou querer um cheesecake - eu disse animado porque, fazia tempo que eu não comia meu doce favorito.

- eu vou querer um capuccino - Bangchan e Changbin disseram.

Eu vou querer um cheesecake também - Seungmin falou.

- e você garoto? - a garçonete perguntou se referindo a Minho.

- eu não vou querer nada, obrigada. - Minho falou sem muita animação.

Mesmo eu não o conhecendo, fiquei preocupado sabendo que ele não deve ter comido nada, mas não falei nada até porque, quem sou eu para opinar na vida dele.

A garçonete saiu para pegar os nossos pedidos e, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até os nossos pedidos chegarem.

Quando as comidas e bebidas chegaram, nós comemos sem dar um piu, pois todos estavam com fome.

Depois que todos terminaram, fomos dar um passeio no parque que tinha na frente da cafeteria.

- que tal nós formos em outra balada? Já que segunda é feriado podemos ficar até tarde de novo. - Hyunjin disse parando em nossa frente nos fazendo pararmos de andar.

- ah, pode ser, e melhor do que ficar em casa sem fazer nada. - Félix falou passando na frente do Hyunjin e nós fazendo andar de volta .

- beleza, então está marcado, todos nós vamos a essa tal balada. Mas que horas que começa? - Bangchan falou sem nem esperar os outros darem sua humilde opinião.

- as 20:00 - Hyunjin falou enquanto andava.

- ok, então hoje às 20:00 na casa do Bangchan, para ele nos levarmos a balada. - Seungmin falou sem nem perguntar se poderia ser na casa do Bangchan.

- mas eu nem sei onde é a balada. - Bangchan

- eu te guio até lá. - Hyunjin

- combinado. - Bangchan

Quando o papo acabou, todos voltaram para suas devidas casas.

Cheguei em minha casa e fui direto a meu quarto, deitei na minha cama, e abri meu celular, e fui direto a o cântaro do Felix, porque eu precisava desabafar com ele.

Mensagens on!:

Me - Felixxxxxx

Me - Felix seu arrombado do karalho

Me - responde miserável

You - O que foi Jisung?

Me - Eu acho que tô gostando do Minho

You - COMO É QUE É?

You - VOCÊ NEM O CONHECE DIREITO E ESTA GOSTANDO DELE?


Me - Eu sei mas, ele é lindo, gostoso, ele tem a boca mais beijavel que eu já vi, tem coxas extremamente grossas, e seus dentes de coelhinho o deixa mais sexy do que ele já é


You - EITA PORRA, TUDO ISSO?

You - ACHO MELHOR VOCÊ O CONHECER PRIMEIRO PARA DEPOIS O BEIJAR


Me - eu sei, mas dá última vez que eu tentei conversar com ele, ele me ignorou legal


You - Eu sei, ele sempre foi assim, então se vc quiser conquistar ele, você tem que ser paciente


Me - Mas porque ele é assim?


You - Ele não tem muito apoio familiar, ele sempre ouviu seus pais brigarem o tempo todo, teve que suportar a separação de seus pais, os mesmos o subordinava para ir para a casa deles, tipo quando vc tem que dividir um mesmo brinquedo com outra pessoa.
Ele é tipo um brinquedo na visão dos pais dele, isso afetou muito sua infância, por isso ele é arrogante.
Ele nunca foi amado como gostaria de ser, ele não recebia o amor que uma criança tinha que receber, então ele cresceu sem o amor e apoio dos pais, isso o afetou muito em seu comportamento com outras pessoas, e quando ele nos conheceu ele se abriu com nós, mas ele não é muito bom com outras pessoas. Então tenha paciência com ele, assim você consegue agrada-lo e será mais fácil se aproximar dele.


Me - Nossa, eu sabia que ele tinha passado por tudo isso, mas obrigada por me falar.


You - Eu vou indo, minha mãe está me chamando

Mensagens off!

Fiquei a tarde inteira pensando sobre o que Félix havia me contado sobre Minho.

Quando era 13:00 minha mãe me chamou para almoçar.

Desci para a cozinha e vi ela sentada na mesa comendo, nem me esperou, os de verdade eu sei quem são.

Sentei na mesa e servi meu prato, comecei a comer.

- filho, posso te fazer uma pergunta? - minha mãe falou com uma cara de preocupada

- Claro mamãe. - respondi tentando entender o porquê que ela ficou assim do nada

- você gosta de homens?

Quando ela terminou a frase eu congelei, como que ela descobriu? Ela vai me matar se eu falar que sim, mas se eu mentir de algum jeito ela vai descobrir.

- porque essa pergunta de repente? - perguntei tentando fugir do assunto, mas não adiantou muita coisa.

- só me responde logo! - ela começou a ficar estressada e aumentou o tom de voz.

Meu deus, eu tô é fudido, mas não tem jeito, vou ter que falar a verdade, prepara os ouvidos, que a bronca vai ser grande e alta.

- sim, mamãe, eu gosto de homens. - respondi a pergunta dela e logo olhei direto para o chão.

- COMO É QUE É, O QUE VOCÊ DISSE? - ela respondeu levantando da mesa e aumentou mais o tom de voz

Aí que eu percebi que fudeu, e fudeu foi tudo.

-------------------------------------------------------------------------
Oiee pessoinhas, espero que tenham gostado desse capítulo, não sei se foi muito curto mas, foi o máximo que eu consegui.

1093 palavras, segura a escritora, eu sou foda demais.
Curtam bastante, um bjo💕✨

Meu Malvado Favorito •| Minsung |•Onde histórias criam vida. Descubra agora