★05

167 17 4
                                    

- Han Jisung -

(Não revisado, me desculpem qualquer erro de ortografia!)


Quando eu acabei de me arrumar, desci indo para sala e, não foi novidade ver Felix e Changbin se engolindo.

Não liguei muito porque, eu já sabia que isso iria acontecer.

espero que um dia isso aconteça comigo e com o Minho. PERA, QUE?? PARA DE PENSAR NISSO JISUNG, SEU PERVERTIDO!!!.

- pronto, já que se engoliram o bastante, vamos que eu quero me embebedar até eu não aguentar mais. - falei meio alto para eles escutarem e perceberem que eu estou presente naquela casa e, no mesmo cômodo que eles.

- aí, que saco, não pode nem mais beijar em paz. - Felix falou.

- né, mas vamos nessa, vai que lá o Jisung da uns pega no Minho e nos deixa em paz. - Changbin falou baixo, mas não tão baixo para eu não escutar.

- eu escutei viu! - falei rindo.

Não é que eu não quero mas, eu sou muito emocionado, se eu o beijar eu vou querer namorar e, acho que não é muito a praia dele namorar, depois do que aconteceu com ele.
-------------------------------------------------------------------------
Chegamos no local onde marcamos de se encontrar, era uma balada bem arrumada e chique.

De longe dava pra ouvir o som alto, e fora da balada havia uma fila quilométrica, ainda bem que o Bangchan já havia comprado nossos ingressos, era só chegar e entregar para os seguranças.

Adentramos no local e já dava para ver o quão arrumado e bonito era dentro. Ficamos procurando os meninos e logo os encontramos.

Sentamos todos em uma mesa só e, eu tive que ficar do lado do homem que eu estou louco de paixão, eu acho.

Do nada, tipo, do nada mesmo ele veio falar comigo.

Um novo passo meus amigos, um novo passo.

- você está lindo princesa! - ele sussurrou em meu ouvido, senti um calor subindo pelo meu corpo, eu me arrepiei inteiro.

- dessa vez o gato não comeu sua língua é? - respondi ainda em choque por conta de suas palavras.

- antes foi o gato, que tal agora ser você ? - ele falou novamente em meus ouvidos, e novamente eu arrepiei e meu rosto ficou corado.

- Felix, vamos pegar mais bebidas? - tentei fugir do assunto e chamei Felix para ir comigo para mim sair daquele lugar antes que eu faça merda.

- vamos sim ji! - ele me respondeu, e se afastou da cadeira, levantando e indo em minha direção.

Eu dei graças a deus que ele veio comigo.

Quando nós chagamos no balcão eu me senti na obrigação de contar o que tinha acontecido para ele.

- Felix do céu, você não sabe o que acabou de rolar! - falei o cutucando.

- o que??? - ele perguntou sem muito interesse.

- o Minho falou que eu estava lindo, aí eu falei que dessa vez o gato não comeu a língua dele, ele respondeu que antes foi o gato e que se agora poderia ser eu!! - falei chacoalhando seu braço.

- MANOOOO, QUE APOCALÍPTICO! - ele falou pegando as bebida que nós havíamos pedido antes.

- pois é, eu fiquei todo arrepiado - eu disse o ajudando e voltamos para a mesa.

Me sentei do lado de Minho, e começamos a conversar sobre assuntos banais, até ele do nada colocar a mão sobre minha coxa,

Eu vou fazer questão de lembrar vocês de que EU ESTAVA COM UMA MINI SAIA.

eu não o impedi porque eu realmente estava gostando de suas atitudes, eu apenas o deixei fazer isso.

Depois de um tempo conversando com os outros e tentando não surtar com a mão de Minho em minha coxa.

Do nada Seungmin se levantou da mesa e agarrou a mão de Bangchan o levando para a pista de dança, e como os outros são Maria vai com as outros, fizeram o mesmo, se levantaram e foram com seus namorados/ficantes, para a pista de dança.

Só estava eu e Minho na mesa, em um silêncio desconfortável, quando ele resolveu falar eu dei graças a deus porque eu não estava aguentando mais aquele silêncio.

- você tem algum bichinho de estimação? - ele perguntou olhando fundo em meus olhos.

Essa foi uma pergunta bem aleatória, mas eu não deixei de respondê-lo.

- sim , tenho um cachorrinho chamado Bbama, e você? - mesmo ele não perguntando o nome, eu me empolguei.

- eu tenho 3 gatinhos, soonie, doongie e dori. - ele respondeu com um pequeno sorriso em seu rosto quando falou de seus gatinhos.

- onw, eu quero os conhecer!!! - eu falei sem pensar que para isso eu teria que ir a casa dele, não que eu não quisesse ir na casa dele mas né.

- eu te levo para os conhecer, e para você conhecer minha cama também, que tal? - ele falou numa tranquilidade, e eu arregalei os olhos com sua fala.

Ele não perde uma chance de ser atrevido com suas palavras.

Eu não sabia como agir, ele me deixou sem palavras para falar quando soltou essa bomba.

Eu até iria falar que talvez, mas fui interrompido pelo mesmo se levantando da mesa.

- quer dançar princesa? - ele estendeu sua mão para mim pegar.

Aquele apelido me pegou de um jeito, me amoleceu que nem gelatina.

- claro, porque não né - falei segurando sua mão e sendo levado por ele até a pista.

Começou uma música lenta e ele segurou minha cintura me assustando, passei minha mão em volta de seu pescoço, ele me puxou para mais perto fazendo com que nossos corpos ficassem colados.

A música acabou tão rápido que eu nem percebi, mas continuamos dançando, estava tão bom.

Ele me olhou e deu um sorriso, veio em meu ouvido e sussurrou.

- eu queria tanto te beijar princesa! - ele falou apertando minha cintura. - posso te beijar? - perguntou olhando em meus olhos, com um olhar apaixonado, um olhar sincero de que ele realmente queria me beijar, e não só me foder.

Eu não falei nada, apenas aproximei meu rosto em sua direção começando um beijo lento e gostoso, mas começamos a aprofundar o beijo, enrolamos nossa linguas em um beijo desejoso.

Esse com certeza foi o melhor beijo do mundo, era tão viciante que eu não queria parar, mas quando a falta de ar se fez presente nós tivemos que nos separar.

- seu beijo é tão bom princesa! - ele falou logo depois que nós afastamos.

Me aproximei lentamente até seu ouvido e sussurrei.

- acho que agora fui eu que comi sua língua! - falei com um sorriso lambendo sua orelha e em seguida mordendo.
-------------------------------------------------------------------------
Desculpa pelo capítulo curto, é que eu estou sem criatividade.
Eu escrevi esse capítulo surtando a cada parágrafo kakakakak.
Espero que gostem!!
Um bjo😘✨

Meu Malvado Favorito •| Minsung |•Onde histórias criam vida. Descubra agora