★06

167 14 8
                                    

Me desculpe qualquer erro ortográfico!


- Jisung - 

Acordei em um quarto familiar, não sabia onde era pois eu não estava enxergando nada.

Me levantei olhando em volta, para conseguir ver alguma coisa, minha visão estava embasada.

Esfreguei as mãos em meus olhos, para ver alguma voisa, abri os olhos novamente percebendo que estava no quarto de hóspedes da casa de Felix.

Abri a porta me retirando do quarto, desci as escadas e me deparei com Felix na cozinha fazendo alguma coisa que só deus sabe.

- acordou a bela adormecida - Felix disse sorrindo sarcástico.

- bela adormecida é meu ovo! - retruquei estressado.

Eu tinha acabado de acordar 'numa ressaca, minha cabeça estava doendo e meu corpo todo dolorido.

- eu fiz ovo de café da manhã para você comer! - ele falou saindo da cozinha com dois pratos com ovos os colocando na mesa.

Olhei para ele com uma cara meio duvidosa, cheirei o ovo que ele tinha feito, para saber se não tinha nenhum tipo de veneno ou droga, porque não é normal o Félix fazer café da manhã para mim.

- o que diabos você está fazendo? - Felix perguntou rindo

- estou checando para ver se não tem nenhuma substância que me mate nessa comida- disse brincando com ele e mexendo no ovo que estava na minha frente.

Depois de eu ter terminado de comer, fui pegar o remédio que estava um uma gaveta na cozinha.

Tomei o remédio e fui para o quarto que eu dormi para ver se tinha alguma roupa para mim usar.

Entrei no quarto e fui procurar alguma coisa mas não achei nada então, desci para o primeiro andar e perguntei a Felix se ele poderia me emprestar uma roupa.

-ou filhote de rato, tem uma roupa para me emprestar?? - perguntei rápido pois eu queria tomar um banho quente, eu estava com dor de cabeça.

- não sei se vou te emprestar depois de me insultar com a comida que eu te fiz com muito carinho- ele falou, eu o olhei com um olhar mortal e ele logo riu - tem no meu quarto, pode pegar qualquer coisa lá - ele afirmou

- ok, obrigada - agradeci e subi para o quarto dele para pegar uma roupa.

Abri o guarda roupa dele e peguei uma calça de moletom preta e um moletom rosa bebê, pois estava frio hoje.

Fui para o banheiro, fechando a porta e tirando toda a minha roupa, entrei no box e liguei o chuveiro.

A água estava quentinha, eu amo tomar banho pelo fato de eu me sentir mais vivo e limpo, óbvio.

Lavei meu cabelo pois ele estava só o cebo, usei o shampoo e condicionador que tinha lá que por sinal era da Eudora, GENTE QUE MENINO RICO É O FÉLIX NÉ.

Terminei meu precioso banho e me troquei.

Penteei meu cabelo, coloquei a cabeça para fora do banheiro gritando o nome de Felix.

- FELIXXXXXXX - gritei - FELIXXXXXXX SEU ARROMBADO - gritei e me certifiquei de que ele tinha me ouvido.

- O QUE É DESGRAÇA - ele falou irritado.

- tem um secador para me emprestar?

- e sério que você gritou alto desse jeito só para saber se eu tinha SECADOR?

- sim, quem mora aqui é você, então eu preciso saber se aqui tem as coisas que eu preciso.

- hum, tá lá no meu quarto, em uma das gavetas!

Meu Malvado Favorito •| Minsung |•Onde histórias criam vida. Descubra agora