★09

152 13 5
                                    

- Han Jisung -

Acordei cedo, pois infelizmente tem aula hoje.

Fui tomar banho e fazer minha higiene pessoal, desci para tomar café porque Felix falou mais cedo que Bangchan tinha acordado para trabalhar e fez café da manhã para nós.

Não só ele, como todos os meninos estavam acordados, todos eles tinham que trabalhar ou, ir a faculdade como eu.

- bom dia, Ji - Bangchan falou.

- Bom dia channie! - respondi - bom dia Felix, Jeongin e Seungmin!.

- bom dia jijico! - eles falaram.

- vão comer que já estão atrasados! - Bangchan falou colocando os pratos de panqueca que ele fez em nossa frente.

- ok Papi - Seungmin falou para provocar o namorado.

O mais velho olhou para Seungmin e se aproximou até ficar centímetros de sua rosto.

- se eu sou seu pai, tenho que te ensinar, certo? - o mais velho falou, e Seungmin ficou parecendo um pimentão de tão envergonhado que ficou.

Uma tensão no ar, e eu tive que interferir, para eles não se comerem comigo alí.

- bom, depois vocês se comem ou, sei lá o que vocês vão fazer, porque o clima tá pesado aqui. - falei - vamos indo Felix e Jeongin! Seungmin, se você não quiser ficar na direção, te aconselho a vir logo!.

- eu vou com vocês! Bye Channie! - o menor falou dando um beijinho da bochecha do Bangchan e veio até mim para irmos a faculdade.

Pegamos um Uber e fomos.

Chegando a escola, eu fui direto para a sala de aula, o primeiro tempo era de matemática.

Eu odeio matemática com todas as minhas forças.

Eu não sou muito bom com números, muito menos com letras, enfim.

Quando acabou o primeiro tempo, eu não teria mais aula, só depois do intervalo.

Eu fiquei na sala de artes onde, os demais que não tinham nada para fazer, ficavam.

Me sentei em uma das mesas, coloquei meu fone e comecei a ouvir música, enquanto eu escrevia músicas, envolvendo meus sentimentos em uma folha de papel.

Eu amo escrever músicas, ainda mais se for sobre o que eu sinto.

Bangchan me disse que eu era bom nisso, então eu continuei a escrever, eu realmente gosto muito disso, mas espero que ninguém, além de Bangchan, veja isso.

Nem vi o tempo passar, e já era o intervalo.

Fui procurar Seungmin, Felix e Jeongin para conversarmos e comermos algo, pois eu estava morrendo de fome.

No corredor, eu esbarrei em alguém, derrubei as coisas que estavam na mão dessa pessoa no chão, então resolvi o ajudar a pegar suas coisas de volta.

Quando fui olhar para ver quem é, nossos olhos se encontraram e, aqueles olhos me davam medo, ele era frio, eu o conhecia e considero ele como sem coração.

Ele não tem dó de ninguém, mas de alguma forma ele foi fofo, gentil e legal comigo.

- me desculpa, Yejun! - falei fazendo reverência como pedido de desculpas.

- não tem problema. - ele falou - eu já te vi em algum lugar, qual é teu nome?

- Han Jisung, senhor.

- não precisa me ajudar, eu pego o resto.

- hum, ok então Yejun.

- você é muito bonito, faz totalmente meu tipo! - ele falou se aproximando de mim - você namora?

Meu Malvado Favorito •| Minsung |•Onde histórias criam vida. Descubra agora