★13

88 7 2
                                    

Lee Minho -

Logo que cheguei em casa, tranquei tudo, caso algum dos capangas daquele ex namorado de Jisung aparecesse aqui do nada.

Me sentei no sofá e chamei o menor para se sentar ao meu lado.

- porque nunca me disse que seu ex é psicopata? - perguntei colocando as minha mãos no rosto dele, fazendo ali, um carinho reconfortante.

- desculpa Minho, e só não queria te preocupar com isso - ele disse - ele era legal, gentil e amigável, mas quando começamos um relacionamento sério, ele começou a abusar frequentemente de mim, quando eu consegui finalmente denunciar ele - deu uma pausa - eu achei que ele iria sumir do mundo, mas acho que ele não aceitou muito o fato de que eu terminei com ele.

- meu amor, você deveria ter me falado isso! - falei acariciando os cabelos escuros e macios dele.

- me desculpa mesmo... - ele abaixou a cabecinha, como se fosse uma criança prestes a chorar por terem negado doce para ela. Eu logo peguei o queixo dele e levantei para olhar naqueles olhos lindos e brilhantes, deixei ali um selar, e o abracei tentando o confortar.

- meu amor, agora está tudo bem - falei - eu não vou deixar que nada de mal te aconteça a partir de agora - falei deixando mais um selar ali, e o vi rir.

- eu vou tomar banho, tá?! - ele disse.

- tá bom amor, eu vou pegar roupas e uma toalha pra ti! - falei me levantando junto com ele indo direto para o andar de cima.

...

Já estava de madrugada, estávamos agarradinho assistindo um filme, ele estava com as pernas em cima da minha barriga, e eu, estava acariciando os cabelos dele.

- amor... - o ouvi sussurrar.

- hum...

- quero tê-lo, para mim, pra todo o sempre... - ele disse olhando em meus olhos - eu posso?

Eu ri, aquilo me deu borboletas no estômago, como se a felicidade tivesse consumindo meu corpo, aquilo me fez tão bem, eu nunca imaginei que poderia estar acontecendo isso comigo alguma vez na vida.

- claro que pode meu amor! - afirmei beijando aquela boca que clamava pela minha. Esse beijo começou lento, mas logo senti sua língua entrelaçando na minha, aquilo era tão bom...

Jisung logo não se aguentou, se posicionou em cima de mim, descendo beijos em meu pescoço, beijos molhados.

Eu já estava duro, ansiando pelo seu toque.

- eu nem comecei e você já está duro, Minho?? - sussurrou em meu ouvido.

- pra você ver, o poder que você tem em mim... - falei o virando para eu ficar por cima dele.

Tirei a camisa do mesmo, e comecei, ali, distribuir beijos e chupões. A cada chupada, era um gemido vindo dele, isso me fazia querer tê-lo mais, e mais.

- Minho... Ah..ah - ele clamava pela meu toque, estava nítido isso, mas eu gosto de brincar primeiro.

Me afastei dele, e tirei a calça do mesmo, deixando o só com a boxer, fiquei olhando o corpo esbelto, o que mais me deixava fascinado, era aquela cintura e bunda. Só de saber que aquilo tudo era meu, eu já pensava em mil coisas.

- hyung....para de enrolar... - ele gemia por toques vindo de mim.

- meu amor, se acalme.... - falei me aproximando de seu membro - primeiro me deixe saborear e brincar - sorri malicioso a o ver se contorcendo quando eu masturbei seu membro.

- h-h-hyung.... Ahhhh - isso era música para meus ouvidos - vai logo... Ahh.....vai logo - ele disse, se contorcendo por conta de meus toques

(...)

Meu Malvado Favorito •| Minsung |•Onde histórias criam vida. Descubra agora